Indicadores
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O menu Indicadores apresenta um painel com alguns gráficos para consulta e acompanhamento dos tickets. Cada gráfico exibe informações específicas que podem ser filtradas por período e atualizadas em tempo real.
Tickets por status Exibe todos os tickets do período de acordo com o status de cada um:
Novo: tickets abertos que aguardam atendimento;
Em atendimento: tickets sob análise do Atendimento Consistem;
Aguardando: tickets que aguardam retorno do solicitante ou da Manutenção Consistem para serem resolvidos;
Resolvido: tickets solucionados pelo Atendimento Consistem que aguardam confirmação da empresa solicitante;
Fechado: tickets resolvidos com aceite do solicitante e que não podem ser reabertos.
Tickets por categoria Exibe todos os tickets do período separados por categoria:
Dúvida;
Problema;
Legislação;
Solicitação de serviço;
Sugestão de melhoria;
Reclamação.
Esse gráfico não considera os status dos tickets, apenas a categoria.
Tickets pendentes por serviço Exibe a porcentagem de tickets em aberto para cada serviço, de acordo com a seleção efetuada na abertura do ticket.
Pesquisa de satisfação Exibe a quantidade de tickets resolvidos e respondidos no período, com a quantidade e porcentagem de avaliação do atendimento (ótimo, bom, neutro, ruim, péssimo).