Indicadores

O menu Indicadores apresenta um painel com alguns gráficos para consulta e acompanhamento dos tickets. Cada gráfico exibe informações específicas que podem ser filtradas por período e atualizadas em tempo real.

Tickets por status Exibe todos os tickets do período de acordo com o status de cada um:

  • Novo: tickets abertos que aguardam atendimento;

  • Em atendimento: tickets sob análise do Atendimento Consistem;

  • Aguardando: tickets que aguardam retorno do solicitante ou da Manutenção Consistem para serem resolvidos;

  • Resolvido: tickets solucionados pelo Atendimento Consistem que aguardam confirmação da empresa solicitante;

  • Fechado: tickets resolvidos com aceite do solicitante e que não podem ser reabertos.

Tickets por categoria Exibe todos os tickets do período separados por categoria:

  • Dúvida;

  • Problema;

  • Legislação;

  • Solicitação de serviço;

  • Sugestão de melhoria;

  • Reclamação.

Esse gráfico não considera os status dos tickets, apenas a categoria.

Tickets pendentes por serviço Exibe a porcentagem de tickets em aberto para cada serviço, de acordo com a seleção efetuada na abertura do ticket.

Pesquisa de satisfação Exibe a quantidade de tickets resolvidos e respondidos no período, com a quantidade e porcentagem de avaliação do atendimento (ótimo, bom, neutro, ruim, péssimo).

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