Alteração do Atendente do Cliente

Programa: CCCD909

Pré-Requisitos


Não há.

Acesso


Módulo: Cadastros Gerais - Cadastros Gerais Grupo – Clientes\

Visão Geral


O objetivo deste programa é alterar o atendente do cliente, por ramo de atividade e por estado.\

Campos


Campos assinalados com | são de preenchimento obrigatório.

Ramo de Atividade

Informar o código do ramo de atividade do cliente, ou pressionar "Enter" no campo em branco para considerar todos.

Botão F7

Apresenta tela com os ramos de atividade cadastrados no proprama Cadastro de Ramo de Atividade (CCCD115) para seleção.

Estado

Informar o código do estado do cliente, ou pressionar "Enter" no campo em branco para considerar todos.

Botão F7

Apresenta tela com os estados cadastrados no programa Cadastro de Estado (CCAPL010) para seleção. Após informar o estado, é apresentada tela com as cidades do estado selecionado para seleção.

Atendente Origem

Informar o código do atendente que será substituído.

Botão F7

Apresenta tela com os atendentes cadastrados no programa Cadastro de Atendente (CCTELGE050) para seleção.

Atendente Destino|

Informar o código do atendente que substituirá o atendente informado no campo "Atendente Origem".

Botão F7

Apresenta tela com os atendentes cadastrados no programa Cadastro de Atendente (CCTELGE050) para seleção.


Atualizado

Isto foi útil?