Alteração do Atendente do Cliente
Programa: CCCD909
Esta documentação é válida para todas as versões do Consistem ERP.
Pré-Requisitos
Não há.
Acesso
Módulo: Cadastros Gerais - Cadastros Gerais Grupo – Clientes
Visão Geral
O objetivo deste programa é alterar o atendente do cliente, por ramo de atividade e por estado.
Campos
Campos assinalados com | são de preenchimento obrigatório.
Ramo de Atividade
Informar o código do ramo de atividade do cliente, ou pressionar "Enter" no campo em branco para considerar todos.
Estado
Informar o código do estado do cliente, ou pressionar "Enter" no campo em branco para considerar todos.
Atendente Origem
Informar o código do atendente que será substituído.
Atendente Destino|
Informar o código do atendente que substituirá o atendente informado no campo "Atendente Origem".
Importante
É emitida mensagem questionando se deseja alterar o atendente dos pedidos em aberto. Na sequência, é solicitada confirmação. Ao confirmar, o campo "Atendente Origem" é habilitado para novo registro.
Atenção
Atualizado
Isto foi útil?