Histórico Cadastral de Clientes
Programa: CCCDB031
Esta documentação é válida para todas as versões do Consistem ERP.
Pré-Requisitos
Não há.
Acesso
Módulo: Cadastros Gerais Grupo: Clientes
Visão Geral
O objetivo desta rotina auxiliar é cadastrar as informações antigas do cadastro do cliente para que seja registrado um histórico cadastral.
Campos
Campos assinalados com | são de preenchimento obrigatório.
Cliente
Exibe o código e a descrição do cliente selecionado no programa Cadastro de Cliente (CCCDB005).
Sequência|
Informar um código para definir em que sequência o histórico cadastral do cliente ficará gravado.
Válido até a Data|
Informar a data de validade das informações de histórico cadastral do cliente selecionado.
Válido até a Hora|
Informar a hora de validade das informações de histórico cadastral do cliente selecionado.
CEP|
Informar o CEP que possua o código do IBGE definido para a sequência do histórico cadastral do cliente.
Cidade / Estado
Exibem o nome da cidade e a sigla do estado referente ao CEP informado.
Número / Bairro|
Informar o número de localização e o bairro do estabelecimento do cliente.
Caixa Postal
Informar o número da caixa postal do cliente.
Endereço Complementar
Informar uma descrição complementar do endereço do cliente.
Exemplo
Em frente ao salão de cabeleireiro da Maria.
Código BACEN
Importante
Este campo será habilitado caso no campo "CEP" seja informado o código "EXT".
Inscrição Estadual / Inscrição Estadual / Inscrição Suframa
Número Telefone / Número Fax
Informar os números de telefone e fax do cliente.
Botões
Salvar
Salva as alterações de histórico cadastral para a sequência/cliente selecionados.
Excluir
Exclui a sequência de histórico cadastral para o cliente selecionado.
Salvar/Excluir/Cancelar
Cancela o cadastro das informações.
Atenção
Atualizado
Isto foi útil?