Relatório de Clientes em Diversas Ordens
Programa: CCCD440
Esta documentação é válida para todas as versões do Consistem ERP.
Pré-Requisitos
Não há.
Acesso
Módulo: Cadastros Gerais - Cadastros Gerais Grupo – Clientes
Visão Geral
O objetivo deste programa é emitir o relatório de dados dos clientes através dos tipos de ordenação oferecidos.
Campos
Campos assinalados com | são de preenchimento obrigatório.
Ordem|
Selecionar uma das opções para determinar a ordem dos dados no relatório.
Tipo|
Informar o tipo de relatório.
Situação
Ao acessar este campo, é apresentada tela para seleção das situações do cliente para a emissão do relatório. As opções são: Ativos Inativos Bloqueados Excluídos
Importante
Ao selecionar a opção "Inativo", é apresentado o programa Clientes Inativos (CCCD440A) para determinar o período de consulta das últimas compras dos clientes inativos para o relatório. Ao selecionar as demais opções, é apresentado o programa Clientes Ativos (CCCD440B) para considerar os últimos dias de compras do cliente no relatório.
Importante
Após a seleção, é solicitada confirmação.
Representante
Informar código do representante para a emissão do relatório, ou teclar "Enter' no campo em branco para considerar todos os representantes.
Importante
Ao pressionar "Enter" no campo em branco, são considerados todos os representantes.
Alfabética
Selecionar "Sim" ou "Não" para determinar se os representantes serão exibidos em ordem alfabética.
Importante
Este campo é habilitado após o campo "Representante" ser preenchido.
Estado
Informar o código de um ou mais estados para a emissão do relatório, ou pressionar "Enter" no campo em branco para considerar todos.
Cidade
Informar o código de uma ou mais cidades para a emissão do relatório, ou pressionar "Enter" no campo em branco para considerar todas as cidades.
Importante
Ao informar o código da cidade, é apresentada tela para seleção dos CEPs.
Ramo Atividade
Informar o código do ramo de atividade para a emissão do relatório ou pressionar a tecla "Enter" no campo em branco para considerar todos os ramos de atividade.
Alfabéitca
Selecionar "Sim" ou "Não" para determinar se os ramos de atividades serão exibidos em ordem alfabética.
Importante
Este campo é habilitado após o campo "Ramo de Atividade" ser preenchido.
Cliente
Informar o código do cliente para a emissão do relatório ou pressionar a tecla "Enter" no campo em branco para considerar todos os clientes.
Importante
É apresentada tela de confirmação. Ao confirmar, o relatório é exibido ou emitido conforme configurações do dispositivo. Para o relatório resumido, os dados exibidos são: código e descrição do cliente, código do representante, data da última compra, código da situação do cliente, entre outros. Para o relatório completo, os dados exibidos são: código e descrição do cliente, número do CNPJ, código do Suframa, código da caixa postal, entre outros.
Alfabética
Selecionar "Sim" ou "Não" para determinar se os clientes serão exibidos em ordem alfabéitca.
Importante
Este campo é habilitado após o campo "Cliente" ser preenchido.
Atenção
Atualizado
Isto foi útil?