Consulta de Média Atendimento/Atraso/Antecipação
Programa: CCPV790
Esta documentação é válida para todas as versões do Consistem ERP.
Pré-Requisitos
Não há.
Acesso
Módulo: Comercial Carteira de Pedidos Grupo: Consultas Gerais do Comercial
Visão Geral
O objetivo deste programa é realizar consulta da média de atendimento, atraso e antecipação.
Campos
Campos assinalados com | são de preenchimento obrigatório.
Tipo|
Informar o tipo para consulta.
Período de/Até
Informar as datas inicial e final para consulta. Ao pressionar "Enter" nestes campos em branco, são preenchidos com "Início" e "Fim", e são consideradas a menor e a maior datas da média de atendimento, atraso ou antecipação.
Máscara
Informar o código do produto, ou pressionar "Enter" no campo em branco para considerar todos.
Importante
Este campo será habilitado ao informar no campo "Tipo" a opção "2 - Por Produto".
Representante
Informar o código do representante, ou pressionar "Enter" no campo em branco para considerar todos.
Importante
Este campo será habilitado ao informar no campo "Tipo" a opção "3 - Por Representante".
Cliente
Informar o código do cliente, ou pressionar "Enter" no campo em branco para considerar todos.
Importante
Este campo será habilitado ao informar no campo "Tipo" a opção "4 - Por Cliente".
Tipo de Nota
Informar o tipo da nota, ou pressionar "Enter" no campo em branco para considerar todos.
Importante
Este campo será habilitado ao informar no campo "Tipo" a opção "5 - Por Tipo de Nota".
Ramo de Atividade
Informar o código do ramo de atividade, ou pressionar "Enter" no campo em branco para considerar todos.
Importante
Este campo será habilitada ao informar no campo "Tipo" a opção "6 - Por Ramo de Atividade".
Colunas do Grid
Na primeira coluna são exibidos os dados relacionados ao pedido, máscara, representante, cliente, tipo de nota ou ramo de atividade conforme filtros informados.
Dias Atendimento
Exibe a quantidade de dias entre a data de emissão da nota fiscal e a data de emissão do pedido.
Quantidade Pedidos
Exibe a quantidade de pedidos atendidos.
Dias Atraso
Exibe a quantidade de dias entre a data de emissão da nota fiscal e a data de previsão do pedido desde que tenha sido faturado após a data de previsão.
% Pedidos Atraso
Exibe o percentual de pedidos que foram entregues em atraso e a quantidade de pedidos.
Dias Antecipados
Exibe a quantidade de dias entre a data de emissão da nota fiscal e a data de previsão do pedido desde que tenha sido faturado antes da data de previsão.
% Pedidos Antecipados
Exibe o percentual de pedidos que foram entregues antecipadamente e a quantidade de pedidos.
Botões
Consultar
Exibe os dados conforme filtros informados.
Limpar
Limpa os dados para nova consulta.
Detalhar Pedidos
Apresenta o programa Consulta de Média Atendimento/Atraso/Antecipação - Detalhar Pedidos (CCPV790B) para permitir a visualização dos pedidos que compuseram o cálculo apresentado.
Importante
Este botão será habilitado se a opção 1-Por Pedido estiver selecionada no campo Tipo.
Atenção
As descrições das principais funcionalidades do sistema estão disponíveis na documentação de Componentes. A utilização incorreta deste programa pode ocasionar problemas no funcionamento do sistema e nas integrações entre módulos.
Atualizado
Isto foi útil?