Cadastro de Histórico Extra
Programa: CCTELHI020
Esta documentação é válida para todas as versões do Consistem ERP.
Pré-Requisitos
Não há.
Acesso
Módulo: Comercial - CRM Grupo: Agenda
Visão Geral
O objetivo deste programa é realizar o cadastro de um histórico de atendimento retroativo.
Campos
Campos assinalados com | são de preenchimento obrigatório.
Conta|
Informar o código da conta para cadastro do histórico.
Importante
Se configurado para não informar contato no histórico extra, na aba Histórico do programa Configuração Geral (CCTELGE005), este campo fica bloqueado e exibe o contato configurado para o atendente.
Data|
Informar a data em que o contato foi realizado.
Hora Inicial|
Informar a hora em que o contato foi iniciado.
Origem da Ligação|
Selecionar "Externa" ou "Interna" para determinar de que forma ocorreu o contato telefônico.
Tipo de Histórico|
Informar o código do tipo de histórico utilizado no contato.
Importante
Neste programa, o histórico selecionado deve estar com a situação "Ativo" e a coluna "Extra" configurado com "Sim".
Descrição
Informar a descrição do contato realizado para registro do histórico.
Contato
Informar o código da pessoa de contato no cliente.
Hora Final|
Informar a hora em que o contato foi finalizado.
Responsável Criação
Exibe a descrição do atendente responsável pelo registro dos dados do histórico.
Data/Hora
Exibe o dia e o horário em que os dados do histórico foram registrados.
Botões
Salvar / Cancelar
Salva ou cancela as informações.
Atenção
Atualizado
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