Cadastro de Histórico Extra

Programa: CCTELHI020

Pré-Requisitos


Não há.

Acesso


Módulo: Comercial - CRM Grupo: Agenda\

Visão Geral


O objetivo deste programa é realizar o cadastro de um histórico de atendimento retroativo.\

Campos


Campos assinalados com | são de preenchimento obrigatório.

Conta|

Informar o código da conta para cadastro do histórico.

Botão F7

Apresenta tela com as opções: Próprias: apresenta tela com as contas em que o usuário é o atendente. Todas: apresenta tela com todas as contas cadastradas no programa Cadastro de Conta (CCTELCO010) para seleção.

Data|

Informar a data em que o contato foi realizado.

Hora Inicial|

Informar a hora em que o contato foi iniciado.

Origem da Ligação|

Selecionar "Externa" ou "Interna" para determinar de que forma ocorreu o contato telefônico.

Tipo de Histórico|

Informar o código do tipo de histórico utilizado no contato.

Botão F7

Apresenta tela com os históricos cadastrados no programa Cadastro de Tipo de Histórico (CCTELGE060) para seleção.

Descrição

Informar a descrição do contato realizado para registro do histórico.

Contato

Informar o código da pessoa de contato no cliente.

Botão F7

Apresenta tela com os contatos cadastrados para seleção.

Botão F8

Apresenta o programa Cadastro de Contato (CCTELCO020) para cadastramento.

Hora Final|

Informar a hora em que o contato foi finalizado.

Responsável Criação

Exibe a descrição do atendente responsável pelo registro dos dados do histórico.

Data/Hora

Exibe o dia e o horário em que os dados do histórico foram registrados.

Botões


Salvar / Cancelar

Salva ou cancela as informações.


Atualizado

Isto foi útil?