Aba Histórico

Programa: CCTELHI010TAB1

Pré-Requisitos


Não há.

Acesso


Módulo: Comercial - CRM Grupo: Agenda Cadastro de Histórico (CCTELHI010) Aba Histórico

Visão Geral


O objetivo deste programa é informar o detalhamento do contato realizado com o cliente.

Campos


Campos assinalados com | são de preenchimento obrigatório.

Origem da Ligação|

Selecionar "Externa" ou "Interna" para determinar a origem do contato telefônico.

Tipo de Histórico|

Informar o código do tipo de histórico que está sendo cadastrado.

Botão F7

Apresenta tela com os tipos de histórico cadastrados para seleção.

Botão F8

Apresenta o programa Cadastro de Tipo de Histórico (CCTELGE060) para cadastramento.

Descrição

Informar a descrição do contato realizado.

Contato

Informar o código da pessoa de contato no cliente.

Botão F7

Apresenta tela com as pessoas de contato cadastradas para seleção.

Botão F8

Apresenta o programa Cadastro de Contato (CCTELCO020) para cadastramento.

Fechou Venda?|

Selecionar "Sim" ou "Não" para determinar se o contato realizado resultou no fechamento de uma venda.

Motivo da Não Venda|

Informar o código do motivo da venda não ter sido realizada quando o campo "Fechou Venda" for preenchido com a opção "Não".

Botão F7

Apresenta tela com os motivos da não venda cadastrados para seleção.

Botão F8

Apresenta o programa Cadastro de Motivos de Não Venda (CCFT140) para cadastramento.

Responsável Criação

Exibe a descrição do atendente responsável por salvar os dados do registro do histórico.

Data/Hora

Exibe a data e o horário em que os dados do registro do histórico foram salvos.


Atualizado

Isto foi útil?