Aba Histórico
Programa: CCTELHI010TAB1
Esta documentação é válida para todas as versões do Consistem ERP.
Pré-Requisitos
Não há.
Acesso
Módulo: Comercial - CRM Grupo: Agenda Cadastro de Histórico (CCTELHI010) Aba Histórico
Visão Geral
O objetivo deste programa é informar o detalhamento do contato realizado com o cliente.
Campos
Campos assinalados com | são de preenchimento obrigatório.
Origem da Ligação|
Selecionar "Externa" ou "Interna" para determinar a origem do contato telefônico.
Tipo de Histórico|
Informar o código do tipo de histórico que está sendo cadastrado.
Importante
Será sugerido o tipo do histórico se a opção "Sim" estiver configurada no campo "Sugestão Cadastro de Histórico" da aba "Histórico" do programa Configuração Geral (CCTELGE005).
Descrição
Informar a descrição do contato realizado.
Contato
Informar o código da pessoa de contato no cliente.
Fechou Venda?|
Selecionar "Sim" ou "Não" para determinar se o contato realizado resultou no fechamento de uma venda.
Motivo da Não Venda|
Informar o código do motivo da venda não ter sido realizada quando o campo "Fechou Venda" for preenchido com a opção "Não".
Responsável Criação
Exibe a descrição do atendente responsável por salvar os dados do registro do histórico.
Data/Hora
Exibe a data e o horário em que os dados do registro do histórico foram salvos.
Atenção
As descrições das principais funcionalidades do sistema estão disponíveis na documentação de Componentes. A utilização incorreta deste programa pode ocasionar problemas no funcionamento do sistema e nas integrações entre módulos.
Atualizado
Isto foi útil?