Aba Reagendar

Programa: CCTELHI010TAB2

Pré-Requisitos


Não há.

Acesso


Módulo: Comercial - CRM Grupo: Agenda Cadastro de Histórico (CCTELHI010) Aba Reagendar

Visão Geral


O objetivo deste programa é reagendar um contato com o cliente quando necessário.

Campos


Campos assinalados com | são de preenchimento obrigatório.

Data

Informar a data para o novo agendamento do contato que será realizado.

Hora

Informar o horário marcado para o novo agendamento do contato que será realizado.

Atendente

Informar o código do atendente responsável pelo novo contato que será realizado.

Botão F7

Apresenta tela com os atendentes cadastrados no programa Cadastro de Atendente (CCTELGE050) para seleção.

Ação

Informar o código da ação que será realizada no novo contato.

Botão F7

Apresenta tela com as ações cadastradas no programa Cadastro de Ação (CCTELGE040) para seleção.

Complemento

Informar uma descrição para complementar o reagendamento que está sendo realizado.

Enviar E-mail|

Selecionar "Sim" ou "Não" para indicar se haverá envio de e-mail para o atendente sobre o reagendamento do contato.


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