Aba Reagendar
Programa: CCTELHI010TAB2
Esta documentação é válida para todas as versões do Consistem ERP.
Pré-Requisitos
Não há.
Acesso
Módulo: Comercial - CRM Grupo: Agenda Cadastro de Histórico (CCTELHI010) Aba Reagendar
Visão Geral
O objetivo deste programa é reagendar um contato com o cliente quando necessário.
Campos
Campos assinalados com | são de preenchimento obrigatório.
Data
Informar a data para o novo agendamento do contato que será realizado.
Hora
Informar o horário marcado para o novo agendamento do contato que será realizado.
Importante
A hora informada deve estar dentro do horário de atendimento configurado na aba "Dados Gerais" do programa Configuração Geral (CCTELGE005).
Atendente
Informar o código do atendente responsável pelo novo contato que será realizado.
Ação
Informar o código da ação que será realizada no novo contato.
Importante
É sugerido o código da ação configurado no campo "Ação Reagenda" da aba "Agenda" do programa Configuração Geral (CCTELGE005).
Complemento
Informar uma descrição para complementar o reagendamento que está sendo realizado.
Enviar E-mail|
Selecionar "Sim" ou "Não" para indicar se haverá envio de e-mail para o atendente sobre o reagendamento do contato.
Atenção
As descrições das principais funcionalidades do sistema estão disponíveis na documentação de Componentes. A utilização incorreta deste programa pode ocasionar problemas no funcionamento do sistema e nas integrações entre módulos.
Atualizado
Isto foi útil?