Consulta de Agendas Gerais

Programa: CCTELAG610

Pré-Requisitos


Não há.

Acesso


Módulo: Comercial - CRM Grupo: Agenda

Visão Geral


O objetivo deste programa é consultar as agendas cadastradas, e/ou efetuar a manutenção nos dados das agendas pendentes ou baixá-las.

Campos


Campos assinalados com | são de preenchimento obrigatório.

Período de / Até

Informar as datas inicial e final de cadastro das agendas para a consulta.

Conta

Informar o código da conta para a consulta ou teclar "Enter" no campo em branco para considerar todas.

Botão F7

Apresenta tela com as contas cadastradas no programa Cadastro de Conta (CCTELCO010) para seleção.

Representante

Informar o código do representante responsável pelo contato realizado para a consulta ou teclar "Enter" no campo em branco para considerar todos.

Botão F7

Apresenta tela com os representantes cadastrados no programa Cadastro de Representante (CCCD110) para seleção.

Atendente

Informar o código do atendente para a consulta ou teclar "Enter" no campo em branco para considerar todos.

Botão F7

Apresenta tela com os atendentes cadastrados no programa Cadastro de Atendente (CCTELGE050).

Ação

Informar o código da ação tomada no atendimento para a consulta ou teclar "Enter" no campo em branco para considerar todas.

Botão F7

Apresenta tela com as ações cadastradas no programa Cadastro de Ação (CCTELGE040) para seleção.

Setor

Informar o código do setor em que trabalha o atendente e/ou o representante para a consulta ou teclar "Enter" no campo em branco para considerar todos.

Botão F7

Apresenta tela com os setores cadastrados no programa Cadastro de Setor (CCTELGE030) para seleção.

Situação

Marcar "Pendente" ou "Baixada" para determinar a situação das agendas para a consulta.

Colunas do Grid


Data

Exibe a data em que foi realizado o contato.

Hora

Exibe a hora em que foi realizado o contato.

Dia da Semana

Exibe o dia da semana em que foi realizado o contato.

Conta/Descrição da Conta

Exibe o código e a descrição da conta contatada.

Cliente

Exibe o código do cliente.

Ação/Descrição da Ação

Exibe o código e a descrição da ação tomada.

Contato/Descrição do Contato

Exibe o código e a descrição da pessoa de contato na conta.

Cidade da Conta

Exibe a cidade da conta.

Estado da Conta

Exibe o estado da conta.

Telefone da Conta

Exibe o número de telefone da conta.

Representante/Descrição do Representante

Exibe o código e a descrição do representante responsável pela conta.

Situação

Exibe a situação da conta.

Atendente/Descrição do Atendente

Exibe o código e a descrição do responsável pelo atendimento da agenda.

Setor/Descrição do Setor

Exibe o código e a descrição do setor.

Responsável Criação/Descrição Responsável Criação

Exibe o código e a descrição do responsável pela criação.

Responsável Modificação/Descrição Responsável Modificação

Exibe o código e a descrição do responsável pela modificação.

Data Baixa

Exibe a data da baixa.

Atendente da Baixa/Descrição Atendente da Baixa

Exibe o código e a descrição da atendente responsável pela baixa.

Tipo da Conta

Exibe o tipo de conta.

Botões


Consultar

Exibe os dados conforme filtros informados.

Limpar

Limpa os dados para nova consulta.

Detalhar

Apresenta o programa Agenda (CCTELAG010) para consulta dos dados referentes à agenda selecionada.

Conta

Apresenta o programa Cadastro de Conta (CCTELCO010) para realizar o cadastro de uma conta neste momento.

Baixar

Apresenta o programa Cadastro de Agenda - Baixa (CCTELAG010A) para informar uma descrição sobre o contato realizado para registrar a baixa.


Atualizado

Isto foi útil?