Consulta de Resumo de Históricos por Atendente

Programa: CCTELHI620

Pré-Requisitos


Não há.

Acesso


Módulo: Comercial - CRM Grupo: Agenda

Visão Geral


O objetivo deste programa é consultar, por atendente, todos os históricos de atendimento cadastrados em determinado período. \

Campos


Campos assinalados com | são de preenchimento obrigatório.

Período de/Até|

Informar as datas inicial e final de cadastro dos históricos para a consulta.

Setor

Informar o código do setor da empresa para a consulta ou teclar "Enter" no campo em branco para considerar todos.

Botão F7

Apresenta tela com os setores cadastrados no programa Cadastro de Setor (CCTELGE030) para seleção.

Atendente

Informar o código do atendente para a consulta ou teclar "Enter" no campo em branco para considerar todos.

Botão F7

Apresenta tela com os atendentes cadastrados no programa Cadastro de Atendente (CCTELGE050) para seleção.

Conta

Informar o código da conta para a consulta ou teclar "Enter" no campo em branco para considerar todas.

Botão F7

Apresenta tela com as opções: Próprias: apresenta tela com as contas em que o usuário é atendente. Todas: apresenta tela com as contas cadastradas no programa Cadastro de Conta (CCTELCO010) para seleção.

Tipo

Determinar a forma que será realizada a consulta. As opções são: Tempo: utilizado no atendimento. Quantidade: de históricos de atendimento cadastrados. Tempo Médio: tempo dividido pela quantidade de históricos.

Tipo Histórico

Determinar o tipo do histórico de atendimento para a consulta. As opções são: Todos Somente com Tempo

Formato

Determinar o período de cadastro dos históricos para a consulta. As opções são: Anual Semestral Trimestral Bimestral Mensal Diário

Colunas do Grid


Atendente/Descrição Atendente

Exibe o código e a descrição do atendente do histórico.

Período

Exibe o intervalo de tempo no período informado de acordo com o formato selecionado.

Total

Exibe o total de históricos cadastrados pelo atendente selecionado.

Percentual

Exibe o percentual calculado com base no valor total da consulta.

Botões


Consultar

Exibe os dados conforme filtros informados.

Limpar

Limpa os dados para nova consulta.


Atualizado

Isto foi útil?