Consulta de Resumo de Históricos por Atendente

Programa: CCTELHI620

Pré-Requisitos


Não há.

Acesso


Módulo: Comercial - CRM Grupo: Agenda

Visão Geral


O objetivo deste programa é consultar, por atendente, todos os históricos de atendimento cadastrados em determinado período.

Campos


Campos assinalados com | são de preenchimento obrigatório.

Período de/Até|

Informar as datas inicial e final de cadastro dos históricos para a consulta.

Setor

Informar o código do setor da empresa para a consulta ou teclar "Enter" no campo em branco para considerar todos.

Botão F7

Apresenta tela com os setores cadastrados no programa Cadastro de Setor (CCTELGE030) para seleção.

Atendente

Informar o código do atendente para a consulta ou teclar "Enter" no campo em branco para considerar todos.

Botão F7

Apresenta tela com os atendentes cadastrados no programa Cadastro de Atendente (CCTELGE050) para seleção.

Conta

Informar o código da conta para a consulta ou teclar "Enter" no campo em branco para considerar todas.

Botão F7

Apresenta tela com as opções: Próprias: apresenta tela com as contas em que o usuário é atendente. Todas: apresenta tela com as contas cadastradas no programa Cadastro de Conta (CCTELCO010) para seleção.

Tipo

Determinar a forma que será realizada a consulta. As opções são: Tempo: utilizado no atendimento. Quantidade: de históricos de atendimento cadastrados. Tempo Médio: tempo dividido pela quantidade de históricos.

Tipo Histórico

Determinar o tipo do histórico de atendimento para a consulta. As opções são: Todos Somente com Tempo

Formato

Determinar o período de cadastro dos históricos para a consulta. As opções são: Anual Semestral Trimestral Bimestral Mensal Diário

Colunas do Grid


Atendente/Descrição Atendente

Exibe o código e a descrição do atendente do histórico.

Período

Exibe o intervalo de tempo no período informado de acordo com o formato selecionado.

Total

Exibe o total de históricos cadastrados pelo atendente selecionado.

Percentual

Exibe o percentual calculado com base no valor total da consulta.

Botões


Consultar

Exibe os dados conforme filtros informados.

Limpar

Limpa os dados para nova consulta.


Esse conteúdo foi útil?

Sim Não

Atualizado