Cadastro de Atendente

Programa: CCTELGE050

Pré-Requisitos


Não há.

Acesso


Módulo: Comercial - CRM Grupo: Cadastros Gerais

Visão Geral


O objetivo deste programa é realizar o cadastro de atendentes do CRM. Por intermédio deste cadastro será permitido o acesso às telas de manutenção do módulo.

Campos


Campos assinalados com | são de preenchimento obrigatório.

Atendente|

Informar o código que identifica o atendente que está sendo cadastrado.

Botão F7

Apresenta tela com os atendentes cadastrados neste programa para seleção.

Usuário|

Informar o código do usuário no sistema que representa o atendente que está sendo cadastrado.

Botão F7

Setor|

Informar o código do setor da empresa em que atua o atendente que está sendo cadastrado.

Botão F7

Apresenta tela com os setores cadastrados no programa Cadastro de Setor (CCTELGE030) para seleção.

Cargo

Informar a descrição do cargo de atuação do atendente que está sendo cadastrado na empresa.

Perfil do Atendente

Determinar o perfil do atendente que está sendo cadastrado. As opções são: Atendente/Supervisor Gerente Diretor

Permitir Gerar Cliente

Selecionar "Sim" ou "Não" para determinar o nível de permissão concedido ao atendente na geração de um novo cliente no programa Cadastro de Conta (CCTELCO010).

Desconto Máximo

Informar o percentual máximo de desconto que o atendente poderá conceder nas negociações de venda.

Conta Padrão Histórico Extra

Informar o código da conta padrão que será utilizado no programa Cadastro de Histórico Extra (CCTELHI020).

Botão F7

Apresenta tela com as contas cadastradas no programa Cadastro de Conta (CCTELCO010) para seleção.

Representante

Informar o código do representante relacionado ao atendente que está sendo cadastrado.

Botão F7

Botões


Salvar/Excluir/Cancelar

Salva, exclui ou cancela as informações.


Atualizado

Isto foi útil?