Cadastro de Tipo de Histórico

Programa: CCTELGE060

Pré-Requisitos


Não há.

Acesso


Módulo: Comercial - CRM Grupo: Cadastros Gerais

Visão Geral


O objetivo deste programa é permitir ao analista e/ou supervisor de vendas realizar o cadastro dos tipos de histórico que serão utilizados para agrupar e consultar as ligações efetuadas para as contas, contatos, prospects, clientes, etc. Os históricos são complementos que devem ser associados à um histórico gerado.\

Campos


Campos assinalados com | são de preenchimento obrigatório.

Código|

Informar o código para identificar o histórico que está sendo cadastrado.

Botão F7

Apresenta tela com os históricos cadastrados neste programa para seleção.

Descrição|

Informar a descrição do tipo de histórico que está sendo cadastrado.

Situação|

Selecionar o status do histórico que está sendo cadastrado. As opções são: 0 - Inativo 1 - Ativo

Venda|

Selecionar "0 - Não" ou "1 - Sim" para determinar se o histórico que está sendo cadastrado é para venda.

Extra|

Selecionar "0 - Não" ou "1 - Sim" para determinar se o histórico que está sendo cadastrado irá complementar outro histórico.

Botões


Salvar/Excluir/Cancelar

Salva, exclui ou cancela as informações.


Atualizado

Isto foi útil?