Aba Complementos
Programa: CCTELCO010TAB4
Esta documentação é válida para todas as versões do Consistem ERP.
Pré-Requisitos
Não há.
Acesso
Módulo: Comercial CRM Grupo: Contas Cadastro de Conta (CCTELCO010) Aba Complementos
Visão Geral
O objetivo desta tela é realizar o cadastro de dados que complementam as informações sobre as contas de CRM.
Campos
Campos assinalados com | são de preenchimento obrigatório.
Atendente|
Informar o código do atendente responsável pela conta.
Representante|
Informar o código do representante responsável pela conta.
Forma Contato
Informar o código do modo de contato.
Ramo Atividade
Informar o código do ramo de atividade da conta.
Sub-Ramo Atividade
Se houver, informar o código do sub-ramo de atividade do ramo informado.
Ocupação Pessoa Física
Informar o código da ocupação do contato na conta.
Setor de Venda
Informar o código do setor de vendas em que atua a conta.
Transportadora|
Informar o código da transportadora que realiza as entregas das mercadorias vendidas para a conta.
Consignatária
Se houver, informar o código da transportadora consignatária.
Estrutura Comercial
Informar o código da estrutura comercial utilizada pela conta.
Consumidor Final
Selecionar "Sim" ou "Não" para determinar se a conta é consumidor final.
Recebe Mala Direta
Selecionar "Sim" ou "Não" para determinar se a conta recebe mala direta.
Frequência
Exibe a frequência de contato que será realizada pelo atendente.
Importante
A frequência deve ter sido cadastrada no programa Aba Agenda (CCTELGE005TAB2) e, para alterá-la, deve ser utilizado o programa Alterar Frequência da Conta (CCTELCO030).
Frequência Pós-venda
Exibe a frequência de contato que será realizada após efetivada a venda.
Importante
A frequência deve ter sido cadastrada no programa Aba Agenda (CCTELGE005TAB2) e, para alterá-la, deve ser utilizado o programa Alterar Frequência da Conta (CCTELCO030).
Simples Nacional
Selecionar "Sim" ou "Não" para determinar se a conta está enquadrada ao sistema de tributação simplificado.
Importante
Este campo poderá ser alterado se a conta não possuir um cliente como relacionamento.
Nível Serviço
Informar o código do nível de serviço da conta.
IRPJ Lucro Presumido
Tipo Referência|
Selecionar a opção que determina o tipo de referência dos itens de venda utilizado pela conta. - Referências por Produto - Referências Produto/Cor - Referências Produto/Tamanho/Cor - Referências Produto/Tamanhos - Sem Referência Cliente
Importante
Este campo é habilitado quando a conta for confecção, se houver cliente cadastrado no programa Cadastro de Tipo de Referência (CCTEXC010) e se a conta não possuir cliente gerado.
Atenção
Atualizado
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