Aba Dados Gerais

Programa: CCTELCO010TAB1

Pré-Requisitos


Não há.

Acesso


Módulo: Comercial CRM Grupo: Contas Cadastro de Conta (CCTELCO010)

Visão Geral


O objetivo desta tela é realizar o cadastro e a manutenção dos dados referentes às contas de CRM. Os campos relativos ao cliente estarão disponíveis para manutenção se não houver bloqueio configurado no programa Campos Bloqueados para Alteração pelos Atendentes (CCTELGE005A).

Campos


Campos assinalados com | são de preenchimento obrigatório.

Cliente

Informar o código do cliente caso a conta já tenha sido efetivada como cliente.

Botão F7

Apresenta o programa Consulta de Clientes (CCCDB605) para consulta e seleção.

Razão Social|

Informar a descrição da razão social do cliente/prospect.

Razão Social Cobrança Escritural

Informar, em até quarenta caracteres, a razão social do cliente/prospect para ser utilizada em arquivos da cobrança escritural.

Fantasia

Informar a descrição do nome fantasia do cliente/prospect.

CNPJ/CPF

Informar o número do CNPJ e/ou CPF do cliente/prospect.

Inscrição Estadual

Informar o número da Inscrição Estadual do cliente/prospect.

Inscrição Suframa

Informar o número da inscrição na SUFRAMA se o cliente/prospect informado estiver localizado na região da Zona Franca de Manaus.

Situação|

Selecionar a situação do cliente/prospect. As opções são: Inativo Ativo

Tipo de Conta|

Selecionar o tipo de conta que está sendo cadastrada. As opções são: Cliente Prospect

Observação

Informar uma observação para complementar as informações da conta que está sendo cadastrada.


Atualizado

Isto foi útil?