Aba Tarefas
Programa: CCTELFL015TAB4
Esta documentação é válida para todas as versões do Consistem ERP.
Pré-Requisitos
Não há.
Acesso
Módulo: Comercial - CRM Grupo: Fluxo de Trabalho Fluxo de Trabalho (CCTELFL010) Botões Nova Regra ou Editar Regra Cadastro de Regra do Fluxo de Trabalho (CCTELFL015) Aba Tarefas
Visão Geral
O objetivo deste programa é informar os dados para que as tarefas para o fluxo de trabalho do CRM sejam geradas automaticamente quando houver o retorno "verdadeiro" das condições aplicadas para os objetos.
Campos
Campos assinalados com | são de preenchimento obrigatório.
Incluir Descrição do Objeto no Assunto
Marcar esta opção se a descrição do objeto deverá ser utilizada como sendo o assunto da tarefa referente às regras do fluxo de trabalho do CRM que será gerada.
Assunto
Informar a descrição do assunto da tarefa referente às regras do fluxo de trabalho do CRM que será gerada.
Complemento
Informar a descrição da tarefa referente às regras do fluxo de trabalho do CRM que será gerada.
Ação
Informar o código da ação que deverá ser tomada na tarefa referente às regras do fluxo de trabalho do CRM que será gerada.
Prioridade
Determinar a prioridade da tarefa referente às regras do fluxo de trabalho do CRM que será gerada. As opções são: Baixa Média Alta
Vencimento
Informar a quantidade de dias em que a tarefa referente às regras do fluxo de trabalho do CRM que será gerada deverá ser concluída. A partir da data de criação da tarefa mais o número de dias informado neste campo será calculado o tempo para conclusão da tarefa.
Gerar Tarefa Para
Marcar a opção para determinar o responsável pela tarefa referente às regras do fluxo de trabalho do CRM que será gerada. Atendente do Objeto Usuário Responsável
Colunas do Grid
Usuário
Informar o código do usuário que também receberá a tarefa referente às regras do fluxo de trabalho que será gerada.
Descrição Usuário
Exibe a descrição do usuário informado.
Atendente
Exibe o código do atendente relacionado ao usuário informado no programa Cadastro de Atendente (CCTELGE050).
Setor
Exibe o código do setor do atendente relacionado ao usuário informado no programa Cadastro de Atendente (CCTELGE050).
Botões
Incluir
Habilita a coluna "Usuário" para iniciar o cadastro dos usuários que também receberão a tarefa referente às regras do fluxo de trabalho do CRM que será gerada.
Remover
Exclui o usuário selecionado no grid.
Selecionar Usuários
Atenção
Atualizado
Isto foi útil?