Consulta de Atendimentos por Representante
Programa: CCFT850
Esta documentação é válida para todas as versões do Consistem ERP.
Pré-Requisitos
Não há.
Acesso
Módulo: Comercial - Faturamento Grupo: Consulta de Faturamento
Visão Geral
O objetivo deste programa é mostrar os atendimentos feitos pelos representantes durante o período informado na consulta.
Campos
Campos assinalados com | são de preenchimento obrigatório.
Período Inicial/Final
Informar a data inicial e final considerada na consulta.
Situação
Selecionar uma das opções para determinar a situação dos representantes e dos clientes.
Importante
As opções para representantes são: Atendidos Não Atendidos As opções para clientes são: Ativos Inativos Bloqueados Excluídos
Ramo Atividade
Informar o código do ramo de atividade para consulta.
Importante
O botão "Consultar" (F7) apresenta tela com as atividades cadastradas.
Importante
Ao pressionar "Enter" no campo em branco serão considerados todos os ramos de atividade na consulta.
Representante
Informar o código do representante para consulta.
Importante
O botão "Consultar" (F7) apresenta tela com os representantes cadastrados.
Importante
Ao pressionar "Enter" no campo em branco serão considerados todos os representantes na consulta.
Colunas do Grid
Dados apresentados
As colunas do grid exibem código e descrição do cliente, cidade, CNPJ e data do último atendimento.
Botões
Próximo
Avança ao próximo representante.
Anterior
Retorna ao representante anterior.
Representante
Habilita o campo "Representante" para informar novo.
Detalha
Histórico
Resumo
Apresenta tela com o resumo dos clientes.
Lista
Apresenta tela de confirmação para emissão de listagem dos clientes da consulta.
Atenção
As descrições das principais funcionalidades do sistema estão disponíveis na documentação de Componentes. A utilização incorreta deste programa pode ocasionar problemas no funcionamento do sistema e nas integrações entre módulos.
Atualizado
Isto foi útil?