Consulta Motivos de não Venda

Programa: CCFT855

Pré-Requisitos


Não há.

Acesso


Módulo: Comercial - Faturamento Grupo: Controle de Visitas a Clientes

Visão Geral


O objetivo deste programa é consultar os dados das visitas dos representantes que não resultaram em vendas. Os motivos de não vendas são cadastrados no programa Geração do Planejamento e Resultado das Visitas (CCFT141). É possível visualizar os dados detalhados do cadastro dos clientes, o histórico de faturamento, o total de visitas por motivos, entre outros.

Campos


Campos assinalados com | são de preenchimento obrigatório.

Período de / Final

Informar as datas inicial e final de visitas dos representantes para a consulta. São sugeridos o primeiro dia e a data atual do mês corrente, mas é possível alterar.

Supervisor|

Informar o código do supervisor de análise comercial para a consulta.

Botão F7

Apresenta tela com os supervisores cadastrados no programa Cadastro de Supervisor para Análise Comercial (CCPVG015) para seleção.

Representante

Informar o código do representante para a consulta, ou teclar "Enter" no campo em branco para considerar todos.

Botão F7

Apresenta tela com as opções: - Selecionados: apresenta tela com os representantes selecionados neste campo. - Cadastrados: apresenta tela com todos os representantes cadastrados para seleção.

Motivo

Informar o código do motivo de não venda para a consulta, ou teclar "Enter" no campo em branco para considerar todos.

Botão F7

Apresenta tela com os motivos de não venda cadastrados no programa Cadastro de Motivos de Não Venda (CCFT140) para seleção. Se houver motivos selecionados, são apresentadas as opções: - Selecionados: apresenta tela com os motivos selecionados neste campo. - Cadastrados: apresenta tela com os motivos cadastrados para seleção.

Colunas do Grid


Código Representante /Representante

Exibe o código e a descrição do representante de acordo com os filtros informados na consulta.

Código Cliente / Cliente

Exibe o código e a descrição do cliente. Ao clicar sobre a descrição desta coluna é apresentado o programa Consulta de Clientes Dados Detalhados (CCCD603) com os dados do cliente detalhados.

Código Motivo / Motivo

Exibe o código e a descrição do motivo de não venda.

Data Visita

Exibe a data de visita.

Última Compra

Exibe a data da última compra do cliente.

Botões


Histórico Cliente

Apresenta o programa Consulta do Histórico do Cliente (CCCCF600).

Motivos por Representante

Apresenta tela com os motivos de não venda do representante selecionado na linha do grid.

Motivos por Supervisor

Apresenta tela com o total de visitas por motivos de não vendas de todos os representantes selecionados na consulta.

Observação Motivo

Apresenta tela com as observações de motivos de não venda de acordo com o cliente selecionado no grid do programa principal.


Atualizado

Isto foi útil?