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Aba Itens (v.7.4)

Programa: CCPV102TAB3

Esta documentação é válida para as versões 7.4 e 7.5 do Consistem ERP. Confira outras versões: Aba Itens

Pré-Requisitos


Não há.

Acesso


Módulo: Comercial - Carteira de Pedidos Grupo: Configurações da Carteira de Pedidos

Visão Geral


O objetivo deste programa é configurar as opções de cadastro e manutenção dos itens do pedido de venda.

Campos


Campos assinalados com | são de preenchimento obrigatório.

Produto

Selecionar "Sim" ou "Não" para determinar se considera o produto para cadastro e/ou manutenção no pedido de venda.

Quantidade

Selecionar "Sim" ou "Não" para determinar se considera a quantidade para cadastro e/ou manutenção no pedido de venda.

Quantidade - Quant. Peças Caixa

Selecionar "Sim" ou "Não" para determinar se considera a quantidade de peças Caixa para cadastro e/ou manutenção no pedido de venda.

Quantidade - Peso Total

Selecionar "Sim" ou "Não" para determinar se considera a quantidade - peso total para cadastro e/ou manutenção no pedido de venda.

Preço Unitário

Selecionar "Sim" ou "Não" para determinar se considera preço unitário para cadastro e/ou manutenção no pedido de venda.

Preço Unitário - Permite Preço < Anterior

Selecionar "Sim" ou "Não" para determinar se considera o preço unitário - permite preço menor que o anterior para cadastro e/ou manutenção no pedido de venda.

Preço Unitário - Preço Menor que Tabela

Selecionar "Sim" ou "Não" para determinar se considera preço unitário - preço menor que tabela para cadastro e/ou manutenção no pedido de venda.

Tipo Desconto

Selecionar "Sim" ou "Não" para determinar se considera tipo desconto para cadastro e/ou manutenção no pedido de venda.

Tipo Desconto - Desconto

Selecionar "Sim" ou "Não" para determinar se considera o tipo desconto para cadastro e/ou manutenção no pedido de venda.

Desconto Capa

Selecionar "Sim" ou "Não" para determinar se considera desconto de capa para cadastro e/ou manutenção no pedido de venda.

Tipo Acréscimo

Selecionar "Sim" ou "Não" para determinar se considera o tipo de acréscimo para cadastro e/ou manutenção no pedido de venda.

Tipo Acréscimo - Acréscimo

Selecionar "Sim" ou "Não" para determinar se considera o tipo de acréscimo - acréscimo para cadastro e/ou manutenção no pedido de venda.

Comissão

Selecionar "Sim" ou "Não" para determinar se considera comissão para cadastro e/ou manutenção no pedido de venda.

Comissão - Comissão Igual a da Capa

Selecionar "Sim" ou "Não" para determinar se a opção "Comissão - Comissão Igual a Capa" será habilitada para cadastro e/ou manutenção no pedido de venda.

Data Previsão

Selecionar "Sim" ou "Não" para determinar se a opção "Data Previsão" será habilitada para cadastro e/ou manutenção no pedido de venda.

IPI

Selecionar "Sim" ou "Não" para determinar se a opção "IPI" será habilitada para cadastro e/ou manutenção no pedido de venda.

Transação

Selecionar "Sim" ou "Não" para determinar se a opção "Transação" será habilitada para cadastro e/ou manutenção no pedido de venda.

Descrição Complementar

Selecionar "Sim" ou "Não" para determinar se a opção "Descrição Complementar" será habilitada para cadastro e/ou manutenção no pedido de venda.

Reserva Item no Estoque

Selecionar "Sim" ou "Não" para determinar se a opção "Reserva Item no Estoque" será habilitada para cadastro e/ou manutenção no pedido de venda.

Gravar Alteração na Ocorrência

Selecionar "Sim" ou "Não" para determinar se a opção "Gravar Alteração na Ocorrência" será habilitada para cadastro e/ou manutenção no pedido de venda.

Permitir Determinar Matéria Prima

Selecionar "Sim" ou "Não" para determinar se as opções de classificação de um item como matéria prima serão habilitadas nos programas , e .

Item de Brinde

Selecionar "Sim" ou "Não" para determinar se a opção "Item de Brinde" será habilitada para cadastro e/ou manutenção no item do pedido de venda.

Importante

Essa opção estará disponível para os clientes que atuam no segmento de confecção. Portanto, se for selecionada a opção Sim, ao inserir um pedido de venda, será possível especificar se o item se trata de um brinde. Nesse caso, ao definir o item como brinde, o sistema fará a mudança automática da CFOP para 910, alterando a tributação do ICMS para ISENTA, e não incluirá o valor desses itens nas duplicatas.


Atenção

As descrições das principais funcionalidades do sistema estão disponíveis na documentação de . A utilização incorreta deste programa pode ocasionar problemas no funcionamento do sistema e nas integrações entre módulos.

Configuração dos Campos para Manutenção de Pedido de Venda (CCPV102)
Item Orçamento (CCTELOR015)
Cadastro de Pedido de Venda (CCPV005)
Consulta de Análise Fiscal (CCFTH700)

Configuração dos Campos para Manutenção de Pedido de Venda

Programa: CCPV102

Esta documentação é válida para todas as versões do Consistem ERP.

Pré-Requisitos


Não há.

Acesso


Módulo: Comercial - Carteira de Pedidos Grupo: Configurações da Carteira de Pedidos

Visão Geral


O objetivos deste programa é configurar as permissões de cadastro e manutenção dos campos do pedido de venda. Esta tela é composta por:

Botões


Salvar / Cancelar

Salva ou cancela as informações.

Manutenção

Habilita os campos para edição.

Perguntas Frequentes



Atenção

As descrições das principais funcionalidades do sistema estão disponíveis na documentação de . A utilização incorreta deste programa pode ocasionar problemas no funcionamento do sistema e nas integrações entre módulos.

Aba Menu (CCPV102TAB1)
Aba Capa (CCPV102TAB2)
Aba Itens (CCPV102TAB3)
Como bloquear campos na digitação e/ou edição de pedidos de venda?
Como desativar a tela Descrição Complementar do Item apresentado na execução do programa CCPV005?
O que fazer quando não imprime PDF ao confirmar os dados no programa (CCPV005)?

Aba Capa

Programa: CCPV102TAB2

Esta documentação é válida para todas as versões do Consistem ERP.

Pré-Requisitos


Não há.

Acesso


Módulo: Comercial - Carteira de Pedidos Grupo: Configurações da Carteira de Pedidos

Visão Geral


O objetivo deste programa é configurar as opções de cadastro e manutenção da capa do pedido de venda.

Campos


Campos assinalados com | são de preenchimento obrigatório.

Aceite

Selecionar "Sim" ou "Não" para determinar se a opção "Aceite" será habilitada para cadastro e/ou manutenção no pedido de venda.

Tipo de Nota

Selecionar "Sim" ou "Não" para determinar se a opção "Tipo de Nota" será habilitada para cadastro e/ou manutenção no pedido de venda.

Data Emissão

Selecionar "Sim" ou "Não" para determinar se a opção "Data Emissão" será habilitada para cadastro e/ou manutenção no pedido de venda.

Data Emissão > Atual

Selecionar "Sim" ou "Não" para determinar se a opção "Data Emissão > Atual" será habilitada para cadastro e/ou manutenção no pedido de venda.

Data Previsão

Selecionar "Sim" ou "Não" para determinar se a opção "Data Previsão" será habilitada para cadastro e/ou manutenção no pedido de venda.

Sugere Previsão = Emissão

Selecionar "Sim" ou "Não" para determinar se a opção "Sugere Previsão = Emissão" será habilitada para cadastro e/ou manutenção no pedido de venda.

Cliente

Selecionar "Sim" ou "Não" para determinar se a opção "Cliente" será habilitada para cadastro e/ou manutenção no pedido de venda.

Cliente - Mostra Parecer Créd/Cob

Selecionar "Sim" ou "Não" para determinar se a opção "Cliente - Mostra Parecer Créd./Cob" será habilitada para cadastro e/ou manutenção no pedido de venda.

Cliente - Mostra Mensagem + End. entrega

Selecionar "Sim" ou "Não" para determinar se a opção "Cliente - Mostra Mensagem + end. entrega" será habilitada para cadastro e/ou manutenção no pedido de venda.

Cliente - Confirma Pedido em Aberto

Selecionar "Sim" ou "Não" para determinar se a opção "Cliente - Confirma Pedido em Aberto" será habilitada para cadastro e/ou manutenção no pedido de venda.

Cliente - Confirma Consumidor Final

Selecionar "Sim" ou "Não" para determinar se a opção "Cliente - Confirma Consumidor Final" será habilitada para cadastro e/ou manutenção no pedido de venda.

Cliente - Verif. Créd. Identificador

Selecionar "Sim" ou "Não" para determinar se a opção "Cliente - Verif. Créd. Identificador" será habilitada para cadastro e/ou manutenção no pedido de venda.

Cliente - Permite Cliente Inativo

Selecionar "Sim" ou "Não" para determinar se a opção "Cliente - Permite Cliente Inativo" será habilitada para cadastro e/ou manutenção no pedido de venda.

Cliente - Permite Cliente Bloqueado

Selecionar "Sim" ou "Não" para determinar se a opção "Cliente - Permite Cliente Bloqueado" será habilitada para cadastro e/ou manutenção no pedido de venda.

Cliente - Permite Cliente Excluído

Selecionar "Sim" ou "Não" para determinar se a opção "Cliente - Permite Cliente Excluído" será habilitada para cadastro e/ou manutenção no pedido de venda.

Cliente - Custo Frete Exportação

Selecionar "Sim" ou "Não" para determinar se a opção "Cliente - Custo Frete Exportação" será habilitada para cadastro e/ou manutenção no pedido de venda.

Cliente - Local Entrega

Selecionar "Sim" ou "Não" para determinar se a opção "Cliente - Local Entrega" será habilitada para cadastro e/ou manutenção no pedido de venda.

Representante

Selecionar "Sim" ou "Não" para determinar se a opção "Representante" será habilitada para cadastro e/ou manutenção no pedido de venda.

Consumo Próprio

Selecionar "Sim" ou "Não" para determinar se a opção "Consumo Próprio" será habilitada para cadastro e/ou manutenção no pedido de venda.

Condição de Venda

Selecionar "Sim" ou "Não" para determinar se a opção "Condição de Venda" será habilitada para cadastro e/ou manutenção no pedido de venda.

Comissão

Selecionar "Sim" ou "Não" para determinar se a opção "Comissão" será habilitada para cadastro e/ou manutenção no pedido de venda.

Tipo Desconto

Selecionar "Sim" ou "Não" para determinar se a opção "Tipo Desconto" será habilitada para cadastro e/ou manutenção no pedido de venda.

Tipo Desconto - Desconto

Selecionar "Sim" ou "Não" para determinar se a opção "Tipo Desconto - Desconto" será habilitada para cadastro e/ou manutenção no pedido de venda.

Desconto Multi Tabela

Selecionar "Sim" ou "Não" para determinar se a opção "Desconto Multi Tabela" será habilitada para cadastro e/ou manutenção no pedido de venda.

Acréscimo

Selecionar "Sim" ou "Não" para determinar se a opção "Acréscimo" será habilitada para cadastro e/ou manutenção no pedido de venda.

Pedido Cliente

Selecionar "Sim" ou "Não" para determinar se a opção "Pedido Cliente" será habilitada para cadastro e/ou manutenção no pedido de venda.

Pedido Representante

Selecionar "Sim" ou "Não" para determinar se a opção "Pedido Representante" será habilitada para cadastro e/ou manutenção no pedido de venda.

Valor Antecipado

Selecionar "Sim" ou "Não" para determinar se a opção "Valor Antecipado" será habilitada para cadastro e/ou manutenção no pedido de venda.

Tabela de Preços

Selecionar "Sim" ou "Não" para determinar se a opção "Tabela de Preços" será habilitada para cadastro e/ou manutenção no pedido de venda.

Tabela de Preços - Permite Tabela 9999

Selecionar "Sim" ou "Não" para determinar se a opção "Tabela de Preços - Permite Tabela 9999" será habilitada para cadastro e/ou manutenção no pedido de venda.

Possui Desconto Duplicata

Selecionar "Sim" ou "Não" para determinar se a opção "Possui Desconto Duplicata" será habilitada para cadastro e/ou manutenção no pedido de venda.

Possui Desconto Duplicata - Tipo de Desconto

Selecionar "Sim" ou "Não" para determinar se a opção "Possui Desconto Duplicata - Tipo Desconto" será habilitada para cadastro e/ou manutenção no pedido de venda.

Possui Desconto Duplicata - Desconto Duplicata

Selecionar "Sim" ou "Não" para determinar se a opção "Possui Desconto Duplicata - Desconto Duplicata" será habilitada para cadastro e/ou manutenção no pedido de venda.

Possui Desconto Duplicata - Dias para Desconto

Selecionar "Sim" ou "Não" para determinar se a opção "Possui Desconto Duplicata - Dias para Desconto" será habilitada para cadastro e/ou manutenção no pedido de venda.

Portador

Selecionar "Sim" ou "Não" para determinar se a opção "Portador" será habilitada para cadastro e/ou manutenção no pedido de venda.

Tipo Cobrança

Selecionar "Sim" ou "Não" para determinar se a opção "Tipo Cobrança" será habilitada para cadastro e/ou manutenção no pedido de venda.

Transportador

Selecionar "Sim" ou "Não" para determinar se a opção "Transportador" será habilitada para cadastro e/ou manutenção no pedido de venda.

Transportador - Tipo de Frete Transp

Selecionar "Sim" ou "Não" para determinar se a opção "Transportador - Tipo de Frete Transp" será habilitada para cadastro e/ou manutenção no pedido de venda.

Consignatário

Selecionar "Sim" ou "Não" para determinar se a opção "Consignatário" será habilitada para cadastro e/ou manutenção no pedido de venda.

Consignatário - Tipo de Frete Consignatário

Selecionar "Sim" ou "Não" para determinar se a opção "Consignatário - Tipo de Frete Consignatário" será habilitada para cadastro e/ou manutenção no pedido de venda.

Comissão Atendente

Selecionar "Sim" ou "Não" para determinar se a opção "Comissão Atendente" será habilitada para cadastro e/ou manutenção no pedido de venda.

Comissão Atendente - Comissão Atendente

Selecionar "Sim" ou "Não" para determinar se a opção "Comissão Atendente - Comissão Atendente" será habilitada para cadastro e/ou manutenção no pedido de venda.

Comissão Atendente - Perc. Comissão Atendente

Selecionar "Sim" ou "Não" para determinar se a opção "Comissão Atendente - Perc. Comissão Atendente" será habilitada para cadastro e/ou manutenção no pedido de venda.

Outras Informações

Selecionar "Sim" ou "Não" para determinar se a opção "Outras Informações" será habilitada para cadastro e/ou manutenção no pedido de venda.

Outras Informações - Valor Frete

Selecionar "Sim" ou "Não" para determinar se a opção "Outras Informações - Valor Frete" será habilitada para cadastro e/ou manutenção no pedido de venda.

Outras Informações - Valor Seguro

Selecionar "Sim" ou "Não" para determinar se a opção "Outras Informações - Valor Seguro" será habilitada para cadastro e/ou manutenção no pedido de venda.

Outras Informações - Valor Outras Despesas

Selecionar "Sim" ou "Não" para determinar se a opção "Outras Informações - Valor Outras Despesas" será habilitada para cadastro e/ou manutenção no pedido de venda.

Outras Informações - Data Base Venc. Duplic.

Selecionar "Sim" ou "Não" para determinar se a opção "Outras Informações - Data Base Venc. Duplicata" será habilitada para cadastro e/ou manutenção no pedido de venda.

Outras Informações - Aval do Representante

Selecionar "Sim" ou "Não" para determinar se a opção "Outras Informações - Aval do Representante" será habilitada para cadastro e/ou manutenção no pedido de venda.

Outras Informações - Placa Veículo

Selecionar "Sim" ou "Não" para determinar se a opção "Outras Informações - Placa Veículo" será habilitada para cadastro e/ou manutenção no pedido de venda.

Outras Informações - Nome do Motorista

Selecionar "Sim" ou "Não" para determinar se a opção "Outras Informações - Nome Motorista" será habilitada para cadastro e/ou manutenção no pedido de venda.

Imprime o Pedido na Confirmação do Cadastro

Selecionar "Sim" ou "Não" para determinar se a opção "Imprime o Pedido na Confirmação do Cadastro" será habilitada para cadastro e/ou manutenção no pedido de venda.

Gravar Alteração na Ocorrência

Selecionar "Sim" ou "Não" para determinar se a opção "Gravar Alteração na Ocorrência" será habilitada para cadastro e/ou manutenção no pedido de venda.


Atenção

As descrições das principais funcionalidades do sistema estão disponíveis na documentação de . A utilização incorreta deste programa pode ocasionar problemas no funcionamento do sistema e nas integrações entre módulos.

Configuração dos Campos para Manutenção de Pedido de Venda (CCPV102)

Aba Itens

Programa: CCPV102TAB3

Esta documentação é válida para a versão 7.6 do Consistem ERP. Confira outras versões: Aba Itens (v.7.4)

Pré-Requisitos


Não há.

Acesso


Módulo: Comercial - Carteira de Pedidos Grupo: Configurações da Carteira de Pedidos

Visão Geral


O objetivo deste programa é configurar as opções de cadastro e manutenção dos itens do pedido de venda.

Campos


Campos assinalados com | são de preenchimento obrigatório.

Produto

Selecionar Sim ou Não para determinar se considera o produto para cadastro e/ou manutenção no pedido de venda.

Quantidade

Selecionar Sim ou Não para determinar se considera a quantidade para cadastro e/ou manutenção no pedido de venda.

Quantidade - Quant. Peças Caixa

Selecionar Sim ou Não para determinar se considera a quantidade de peças Caixa para cadastro e/ou manutenção no pedido de venda.

Quantidade - Peso Total

Selecionar Sim ou Não para determinar se considera a quantidade - peso total para cadastro e/ou manutenção no pedido de venda.

Preço Unitário

Selecionar Sim ou Não para determinar se considera preço unitário para cadastro e/ou manutenção no pedido de venda.

Preço Unitário - Permite Preço < Anterior

Selecionar Sim ou Não para determinar se considera o preço unitário - permite preço menor que o anterior para cadastro e/ou manutenção no pedido de venda.

Preço Unitário - Preço Menor que Tabela

Selecionar Sim ou Não para determinar se considera preço unitário - preço menor que tabela para cadastro e/ou manutenção no pedido de venda.

Tipo Desconto

Selecionar Sim ou Não para determinar se considera tipo desconto para cadastro e/ou manutenção no pedido de venda.

Tipo Desconto - Desconto

Selecionar Sim ou Não para determinar se considera o tipo desconto para cadastro e/ou manutenção no pedido de venda.

Desconto Capa

Selecionar Sim ou Não para determinar se considera desconto de capa para cadastro e/ou manutenção no pedido de venda.

Tipo Acréscimo

Selecionar Sim ou Não para determinar se considera o tipo de acréscimo para cadastro e/ou manutenção no pedido de venda.

Tipo Acréscimo - Acréscimo

Selecionar Sim ou Não para determinar se considera o tipo de acréscimo - acréscimo para cadastro e/ou manutenção no pedido de venda.

Comissão

Selecionar Sim ou Não para determinar se considera comissão para cadastro e/ou manutenção no pedido de venda.

Comissão - Comissão Igual a da Capa

Selecionar Sim ou Não para determinar se a opção "Comissão - Comissão Igual a Capa" será habilitada para cadastro e/ou manutenção no pedido de venda.

Data Previsão

Selecionar Sim ou Não para determinar se a opção "Data Previsão" será habilitada para cadastro e/ou manutenção no pedido de venda.

IPI

Selecionar Sim ou Não para determinar se a opção "IPI" será habilitada para cadastro e/ou manutenção no pedido de venda.

Transação

Selecionar Sim ou Não para determinar se a opção "Transação" será habilitada para cadastro e/ou manutenção no pedido de venda.

Descrição Complementar

Selecionar Sim ou Não para determinar se a opção "Descrição Complementar" será habilitada para cadastro e/ou manutenção no pedido de venda.

Reserva Item no Estoque

Selecionar Sim ou Não para determinar se a opção "Reserva Item no Estoque" será habilitada para cadastro e/ou manutenção no pedido de venda.

Gravar Alteração na Ocorrência

Selecionar Sim ou Não para determinar se a opção "Gravar Alteração na Ocorrência" será habilitada para cadastro e/ou manutenção no pedido de venda.

Permitir Determinar Matéria Prima

Selecionar Sim ou Não para determinar se as opções de classificação de um item como matéria prima serão habilitadas nos programas , e .

Item de Brinde

Selecionar Sim ou Não para determinar se a opção "Item de Brinde" será habilitada para cadastro e/ou manutenção no item do pedido de venda.

Importante

Essa opção estará disponível para os clientes que atuam no segmento de confecção. Portanto, se for selecionada a opção Sim, ao inserir um pedido de venda, será possível especificar se o item se trata de um brinde. Nesse caso, ao definir o item como brinde, o sistema fará a mudança automática da CFOP para 910, alterando a tributação do ICMS para ISENTA, e não incluirá o valor desses itens nas duplicatas.

Data de Entrega Produção

Selecionar Sim ou Não para determinar se este campo será apresentado no cadastro, através do programa , e na manutenção, através do programa . Este campo servirá para registrar a data prevista da entrega dos produtos pela produção à expedição.

Data de Entrega Pedido

Selecionar Sim ou Não para determinar se este campo será apresentado no cadastro, através do programa , e na manutenção, através do programa . Este campo servirá para registrar a data de previsão de entrega do pedido ao cliente (diferente da data de previsão de faturamento).

Bloquear Faturamento Parcial

Selecionar Sim ou Não para determinar se este campo será apresentado no cadastro, através do programa , e na manutenção, através do programa . Este campo servirá para definir se o pedido ou item pode ser faturado parcialmente.

Bloquear Faturamento Antecipado

Selecionar Sim ou Não para determinar se este campo será apresentado no cadastro, através do programa , e na manutenção, através do programa . Este campo servirá para definir se o pedido ou item pode ser faturado de forma antecipada, antes da data de previsão de faturamento.


Atenção

As descrições das principais funcionalidades do sistema estão disponíveis na documentação de . A utilização incorreta deste programa pode ocasionar problemas no funcionamento do sistema e nas integrações entre módulos.

Configuração dos Campos para Manutenção de Pedido de Venda (CCPV102)
Item Orçamento (CCTELOR015)
Cadastro de Pedido de Venda (CCPV005)
Consulta de Análise Fiscal (CCFTH700)
Pedido (CCPV008)
Outras Informações (CCPV003A)
Pedido (CCPV008)
Outras Informações (CCPV003A)
Pedido (CCPV008)
Outras Informações (CCPV003A)
Pedido (CCPV008)
Outras Informações (CCPV003A)

Aba Menu

Programa: CCPV102TAB1

Esta documentação é válida para todas as versões do Consistem ERP.

Pré-Requisitos


Não há.

Acesso


Módulo: Comercial - Carteira de Pedidos Grupo: Configurações da Carteira de Pedidos

Visão Geral


O objetivo deste programa é configurar as opções de cadastro e manutenção do menu do pedido de venda.

Campos


Campos assinalados com | são de preenchimento obrigatório.

Opção Incluir

Selecionar "Sim" ou "Não" para determinar se a opção "Incluir" será habilitada para cadastro e/ou manutenção no pedido de venda.

Opção Alterar

Selecionar "Sim" ou "Não" para determinar se a opção "Alterar" será habilitada para cadastro e/ou manutenção no pedido de venda.

Opção Alterar - Capa

Selecionar "Sim" ou "Não" para determinar se a opção "Alterar - Capa" será habilitada para cadastro e/ou manutenção no pedido de venda.

Opção Alterar - Itens

Selecionar "Sim" ou "Não" para determinar se a opção "Alterar - Itens" será habilitada para cadastro e/ou manutenção no pedido de venda.

Opção Alterar - Grade

Selecionar "Sim" ou "Não" para determinar se a opção "Alterar - Grade" será habilitada para cadastro e/ou manutenção no pedido de venda.

Opção Alterar - Padrão

Selecionar uma das opções para determinar a forma de cadastro e/ou manutenção da opção "Alterar - Padrão" do pedido de venda. As opções são: - Alterar Itens; - Alterar Capa; - Alterar Grade.

Opção Exclusão

Selecionar "Sim" ou "Não" para determinar se a opção "Exclusão" será habilitada para cadastro e/ou manutenção no pedido de venda.

Opção Verifica

Selecionar "Sim" ou "Não" para determinar se a opção "Verifica" será habilitada para cadastro e/ou manutenção no pedido de venda.

Opção Outros

Selecionar "Sim" ou "Não" para determinar se a opção "Outros" será habilitada para cadastro e/ou manutenção no pedido de venda.

Opção Outros - Observação

Selecionar "Sim" ou "Não" para determinar se a opção "Outros - Observação" será habilitada para cadastro e/ou manutenção no pedido de venda.

Opção Outros - Observação - Para o pedido

Selecionar "Sim" ou "Não" para determinar se a opção "Outros - Observação - Para o pedido" será habilitada para cadastro e/ou manutenção no pedido de venda.

Opção Outros - Observação - Para a nota fiscal

Selecionar "Sim" ou "Não" para determinar se a opção "Outros - Observação - Para a nota fiscal" será habilitada para cadastro e/ou manutenção no pedido de venda.

Opção Outros - Observação - Para Bloqueio

Selecionar "Sim" ou "Não" para determinar se a opção "Outros - Observação - Para Bloqueio" será habilitada para cadastro e/ou manutenção no pedido de venda.

Opção Outros - Ocorrência

Selecionar "Sim" ou "Não" para determinar se a opção "Outros - Ocorrência" será habilitada para cadastro e/ou manutenção no pedido de venda.

Opção Outros - Resumo

Selecionar "Sim" ou "Não" para determinar se a opção "Outros - Resumo" será habilitada para cadastro e/ou manutenção no pedido de venda.

Opção Outros - Observação Cliente

Selecionar "Sim" ou "Não" para determinar se a opção "Outros - Observação Cliente" será habilitada para cadastro e/ou manutenção no pedido de venda.

Opção Outros - Informações

Selecionar "Sim" ou "Não" para determinar se a opção "Outros - Informações" será habilitada para cadastro e/ou manutenção no pedido de venda.

Opção Padrão

Selecionar uma das opções para determinar a forma de cadastro e/ou manutenção da "Opção Padrão" do pedido de venda. As opções são: - Opção Incluir; - Opção Alterar; - Opção Exclusão; - Opção Confirma; - Opção Pedido; - Opção Verifica; - Opção Outros.


Atenção

As descrições das principais funcionalidades do sistema estão disponíveis na documentação de . A utilização incorreta deste programa pode ocasionar problemas no funcionamento do sistema e nas integrações entre módulos.

Configuração dos Campos para Manutenção de Pedido de Venda (CCPV102)

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