Aba Comunicação

Programa: CSMEN050TAB8

Pré-Requisitos


Não há.

Acesso


Módulo: Componentes Grupo: Cadastros Gerais de Componentes Cadastro de Usuário (CSMEN050)

Visão Geral


O objetivo desta aba é gerenciar as preferências de comunicação e informações que o usuário deve receber do sistema, ou seja, permite configurar permissões de comunicação, tipos de e-mails informativos a serem recebidos, áreas de interesse para informações de negócio e preferências de contato para diferentes canais.

Campos


Campos assinalados com | são de preenchimento obrigatório.

Permissões de Comunicação Habilite as ações de comunicação com a Consistem que este usuário pode realizar:

Abrir chamados e solicitações de Serviços|

Selecionar Sim ou Não para determinar se o usuário pode iniciar chamados e solicitar serviços.

Aprovar propostas comerciais|

Selecionar Sim ou Não para determinar se o usuário tem permissão para aprovar propostas comerciais.

Responder pesquisa de satisfação NPS|

Selecionar Sim ou Não para determinar se o usuário pode responder pesquisas de satisfação (NPS).

E-mails informativos Defina os tipos de mensagens que este usuário deve receber da Consistem:

Produto (release notes / correções / melhorias)|

Selecionar Sim ou Não para determinar se o usuário receberá e-mails sobre atualizações, release notes, correções e melhorias.

Legislação (mudanças relacionadas a requisitos legais)|

Selecionar Sim ou Não determinar se o usuário deve receberá e-mails sobre mudanças legislativas e requisitos legais.

Marketing (eventos / lançamentos e promoções exclusivas)|

Selecionar Sim ou Não para determinar se o usuário receberá e-mails de marketing, como convites para eventos, lançamentos e promoções.

Tecnologia (infraestrutura / manutenções e outras informações técnicas)|

Selecionar Sim ou Não para determinar se o usuário receberá e-mails sobre informações técnicas, como infraestrutura e manutenções.

Áreas de Interesse Selecione as áreas de negócio sobre as quais este usuário deve receber informações:

Áreas

Informar as áreas de negócio de interesse do usuário para recebimento das informações.

Botão F7

Apresenta tela com as áreas de negócio disponíveis para consulta e seleção.

Preferências de Contato

Ligação|

Selecionar Sim ou Não para determinar se o usuário pode ser contatado via ligação telefônica.

WhatsApp|

Selecionar Sim ou Não para determinar se o usuário pode ser contatado via WhatsApp.

Telegram|

Selecionar Sim ou Não para determinar se o usuário pode ser contatado via Telegram.

SMS|

Selecionar Sim ou Não para determinar se o usuário pode ser contatado via SMS.


Atualizado

Isto foi útil?