Seleção de Itens de Pedido de Compra para Cancelamento
Programa: CCESU115B
Esta documentação é válida para as versões 7.4 e 7.5 do Consistem ERP. Confira outras versões: Seleção de Itens de Pedido de Compra para Cancelamento (v.7.3)
Pré-Requisitos
Não há.
Acesso
Módulo: Entradas - Compras - E-Procurement Grupo: Compra
Visão Geral
O objetivo deste programa é selecionar os itens dos pedidos que foram selecionados no programa Acompanhamento de Pedidos (CCESU115) para cancelamento parcial.
Importante
As colunas do grid exibem as informações dos itens dos pedidos com situação Em Aberto e Atendido Parcial dos pedidos selecionados no programa principal. O comprador deve selecionar os itens de pedido que deseja cancelar. A quantidade informada não deve ultrapassar o saldo do pedido.
Colunas do Grid
Pedido
Exibe o número do pedido.
Item
Exibe o número sequencial de cadastro do item no pedido.
Produto / Descrição Produto
Exibem o código e a descrição do item do pedido.
Quantidade Compra
Exibe a quantidade do item do pedido para compra.
Unidade Compra
Exibe a unidade de medida de compra do item do pedido.
Preço Unit. Compra
Exibe o valor unitário do item do pedido.
Situação Item
Exibe a descrição da situação do item do pedido.
Quantidade Compra Saldo
Exibe o saldo do item do pedido.
Quantidade a Cancelar
Exibe a quantidade a cancelar do item do pedido.
Botões
Manutenção
Habilita a coluna Quantidade a Cancelar para cancelamento parcial do saldo do item do pedido.
Confirmar
Apresenta o programa Cancelar Pedido (CCESU112).
Anular Cancelamento
Apresenta o programa Seleção de Itens de Pedido de Compra para Anular o Cancelamento (CCESU116).
Atenção
Atualizado
Isto foi útil?