Aba Dados Gerais
Programa: CCESUF000ATAB1
Esta documentação é válida para todas as versões do Consistem ERP.
Pré-Requisitos
Não há.
Acesso
Módulo: Entradas - Compras - E-Procurement Grupo: Configurações de Compras - E-Procurement Configurador do Follow Up (CCESUF000) Botão Novo Cadastro de Configurações de Follow Up (CCESUF000A)
Visão Geral
O objetivo desta aba é cadastrar as condições de execução do follow up, podendo existir uma configuração geral e por fornecedor.
Campos
Campos assinalados com | são de preenchimento obrigatório.
Tipo da Configuração|
Selecionar se o tipo de configuração deve ser "Geral" ou por "Fornecedor".
Código do Fornecedor|
Informar o código do fornecedor. Este campo será habilitado caso o tipo de configuração for do tipo "Fornecedor".
Envia E-mail Notificação|
Selecionar "Sim" ou "Não" para determinar se deve ser enviado e-mail de notificação do follow up.
Importante
Opção Sim: deverá ser selecionado para o fornecedor receber e-mails de proximidade da data de entrega e atraso da entrega. Opção Não: deverá ser selecionado caso o comprador deseje interromper o envio de e-mail de Follow Up.
Dias Proximidade Data Entrega|
Informar a quantidade de dias que antecedem a data de previsão de entrega para que seja enviado o e-mail de proximidade.
Dias Intervalo Proximidade|
Informar o intervalo de dias em que o e-mail de proximidade deve ser reenviado. Até que o mesmo seja entregue, ficará em atraso ou será cancelado.
Dias Intervalo em Atraso|
Informar o intervalo de dias em que deve ser reenviado o e-mail de atraso, até que o mesmo seja entregue ou seja cancelado.
Fornecedor Altera Previsão|
Selecionar "Sim" ou "Não" para determinar se o fornecedor altera previsão.
Atenção
Atualizado
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