Configuração para a Consulta no Serasa para o Histórico do Cliente
Programa: CCCCS025
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Esta documentação é válida para todas as versões do Consistem ERP.
Não há.
Módulo: Financeiro - Contas a Receber Grupo: Configurações de Contas a Receber
O objetivo deste programa é informar os parâmetros para a configuração das consultas no para o histórico do cliente.
Campos assinalados com | são de preenchimento obrigatório.
Informar o caminho (localização) e o nome do arquivo chave para consulta no Serasa para o histórico do cliente.
Informar o caminho (localização) e o nome do arquivo de envio para consulta no Serasa para o histórico do cliente.
Informar o caminho (localização) e o nome do arquivo de retorno para consulta no Serasa para o histórico do cliente.
Informar o caminho da URL WebService para consulta no Serasa para o histórico do cliente.
Selecionar o tipo de solicitação para a consulta no Serasa para o histórico do cliente. As opções são: 0 - Não Gera Quadro Social e não Gera Participações 1 - Gera Quadro Social e não Gera Participações 2 - Gera Quadro Social e Gera Participações 3 - Não Gera Quadro Social e Gera Participações
Informar a identificação do usuário que efetuará a consulta no Serasa.
Informar a senha do usuário que efetuará a consulta no Serasa.
Salva os dados informados e retorna para o campo "Arquivo Chave" para novo registro.
Cancela os dados informados e retorna para o campo "Arquivo Chave" para novo registro.
Atenção
As descrições das principais funcionalidades do sistema estão disponíveis na documentação de . A utilização incorreta deste programa pode ocasionar problemas no funcionamento do sistema e nas integrações entre módulos.