Geração do Relatório de Viagem
Programa: CCMATC060
Esta documentação é válida para todas as versões do Consistem ERP.
Pré-Requisitos
Não há.
Acesso
Módulo: Industrial - Assistência Técnica Grupo: Assistência Técnica
Visão Geral
O objetivo deste programa é gerar o relatório de viagem do atendimento das ordens de assistência técnica.
Campos
Campos assinalados com | são de preenchimento obrigatório.
Número do Relatório|
Informar o número do relatório para cadastro. É sugerido o número sequencial disponível, mas é possível alterar por números anteriores com o objetivo de atualizar as informações.
Importante
O botão "Consultar" (F7) apresenta tela com os relatórios de viagem cadastrados.
Equipe de Assistência|
Informar o código da equipe de assistência técnica para gerar o relatório.
Importante
O botão "Consultar" (F7) apresenta tela de seleção com as equipes cadastradas no programa Cadastro de Equipe (CCMATG075).
Técnico Responsável|
Informar o código do técnico responsável pelo atendimento da OAT.
Importante
O botão "Consultar" (F7) apresenta tela de seleção com os técnicos cadastrados.
Data de Saída|
Informar a data de saída para o atendimento. A data atual é sugerida, mas é possível alterar.
Centro de Custo|
Informar o código do centro de custo para lançamento do relatório cadastrado.
Código do Veículo|
Informar o código do veículo utilizado na viagem.
Importante
O botão "Consultar" (F7) apresenta tela de seleção com os veículos cadastrados no programa Cadastro de Veículo de Assistência Técnica (CCMATG008).
Quilometragem de Saída|
Informar a quilometragem do veículo na saída para o atendimento da ordem de assistência técnica.
Origem do Relatório|
Informar o código de origem para o relatório de viagem.
Importante
O botão "Consultar" (F7) apresenta tela de seleção com os códigos de origem cadastrados no programa Cadastro de Origem do Relatório de Viagem (CCMATG040).
Cliente|
Informar um ou mais códigos de clientes atendidos.
Importante
Destino
Informar o CEP do destino da viagem ou pressionar "Enter" no campo em branco para considerar os CEPs dos clientes informados no campo anterior.
Importante
O botão "Consultar" (F7) apresenta tela com as opções de consulta: Selecionados: apresenta tela com os CEPs dos clientes selecionados no campo anterior. Cadastrados: apresenta tela de seleção com todos os CEPs cadastrados.
Importante
Número de Série da Máquina
Informar o número de série da máquina da ordem de assistência técnica.
Importante
O botão "Consultar" (F7) apresenta tela com as opções de consulta: Clientes Solicitantes: apresenta o programa Consulta de Máquinas por Cliente da Venda (CCMATG630). Clientes Instalados: apresenta o programa Consulta por Cliente Instalado (CCMATG635). Máscara: apresenta o programa Consulta de Máquinas por Máscara (CCMATG640). Núm. Série: apresenta o programa Consulta de Máquinas de Assistência Técnica (CCMATG600).
Importante
O botão "Cadastrar" (F8) apresenta o programa Cadastro de Máquina de Assistência Técnica (CCMATG050).
Objetivo|
Informar o código do objetivo do relatório de viagem.
Importante
O botão "Consultar" (F7) apresenta tela de seleção com os objetivos de relatório cadastrados no programa Cadastro de Objetivo do Relatório de Viagem (CCMATG095).
Importante
Confirmar as informações.
Botões
Manut.
Habilita os campos da tela para atualização das informações.
Exclusão
Solicita confirmação para excluir o relatório de viagem cadastrado.
Lctos
Apresenta a tela Manutenção para selecionar o tipo de lançamento das informações complementares para o relatório.
Importante
As opções para seleção são: Adiantamentos: apresenta o programa Adiantamentos do Relatório de Viagem (CCMATC061). Despesas: apresenta o programa Despesas do Relatório de Viagem (CCMATC062). Despesas Complementares: apresenta o programa Despesas Complementares do Relatório de Viagem (CCMATC065).
Fechamento
Apresenta o programa Fechamento do Relatório Viagem (CCMATC064).
Imprime
Apresenta o programa Dados do Fechamento do Relatório (CCMATC066).
Outro
Habilita o campo "Número do Relatório" para novo cadastro.
Sair
Retorna ao menu inicial.
Reabrir
Solicita confirmação para reabrir o relatório informado.
Atenção
Atualizado
Isto foi útil?