Lançamento de Mão de Obra/Serviço - OAT
Programa: CCMATC110A
Esta documentação é válida para todas as versões do Consistem ERP.
Pré-Requisitos
Não há.
Acesso
Módulo: Industrial - Assistência Técnica Grupo: Assistência Técnica Geração de Solicitação de Assistência Técnica - SAT (CCMATC100) Botão Gerar OAT Geração de Ordem de Assistência Técnica - OAT (CCMATC105) Botão Lançamentos Geração de Lançamento de OAT (CCMATC110) Aba Mão de Obra/Serviços (CCMATC110TAB1) Botão Incluir
Visão Geral
O objetivo deste programa é realizar os lançamentos de mão de obra e serviços prestados na OAT.
Campos
Campos assinalados com | são de preenchimento obrigatório.
Código OAT
Exibe o código da OAT.
SAT
Exibe o código da SAT.
Tipo OAT
Exibe o tipo da OAT. As opções são: - Instalação; - Garantia; - Assistência Técnica; - Cortesia - Outros.
Lançamento
Exibe a sequência de lançamento de mão de obra ou serviço.
Tipo Hora|
Informar o código do tipo de hora para o lançamento.
Importante
O tipo de hora deverá estar cadastrado no programa Cadastro de Tipo de Hora (CCMATG080).
Data Execução|
Informar a data de execução do serviço.
Hora Início|
Informar a hora início do lançamento.
Hora Fim|
Informar a hora fim do lançamento.
Intervalo
Informar o tempo de intervalo realizado no lançamento.
Importante
O tempo de intervalo deve ser menor do que o tempo apontado entre hora início e hora fim do apontamento.
Equipe Executora|
Informar o código da equipe que executou o atendimento.
Importante
A equipe executora deve estar cadastrada no programa Cadastro de Equipe (CCMATG075).
Técnico|
Informar o código do técnico que efetuou o atendimento.
Importante
Caso a equipe seja externa, o técnico deverá estar cadastrado no programa . Se a equipe for interna e o módulo possuir integração com RH, o técnico deverá estar cadastrado no programa Cadastro de Funcionário (CCRHB205). Se a equipe for interna e o módulo não possuir integração com RH, o técnico deverá estar cadastrado no programa Cadastro de Operador (CCPGE010).
Motivo|
Informar o código do problema encontrado pela assistência técnica durante a execução do serviço.
Importante
O motivo deverá estar cadastrado no programa Cadastro de Motivos para SAT (CCMATG090).
Observação
Descrever o serviço realizado no atendimento da OAT.
Botões
Salvar e Criar Outro
Salva as informações da tela e habilita os campos para novo registro.
Salvar
Salva as informações da tela.
Cancelar
Limpa as informações descritas na tela.
Atenção
As descrições das principais funcionalidades do sistema estão disponíveis na documentação de Componentes. A utilização incorreta deste programa pode ocasionar problemas no funcionamento do sistema e nas integrações entre módulos.
Esse conteúdo foi útil?
Atualizado

