Mão de Obra/Serviços

Programa: CCMATC016

Pré-Requisitos


Não há.

Acesso


Módulo: Industrial - Assistência Técnica Grupo: Assistência Técnica

Visão Geral


O objetivo deste programa é cadastrar as informações da mão de obra e do serviço executado no atendimento da ordem de assistência técnica informada no programa Ordem de Assistência Técnica - OAT (CCMATC015).

Campos


Campos assinalados com | são de preenchimento obrigatório.

Número do Lançamento|

Informar o número do lançamento cadastrado. É sugerido o número sequencial disponível, mas é possível alterar por lançamentos anteriores com o objetivo de atualizar as informações.

Tipo de Manutenção|

Informar o código do tipo de manutenção da ordem de assistência técnica informada. É sugerido o código informado no campo Tipo de OAT do programa Ordem de Assistência Técnica - OAT (CCMATC015), mas é possível alterar.

Botão F7

Apresenta tela de seleção com as opções: - Instalação; - Garantia; - Assistência Técnica; - Cortesia; - Outros.

Tipo de Hora|

Informar o código do tipo de hora do atendimento da OAT.

Botão F7

Apresenta tela com os tipos de hora cadastrados no programa Cadastro de Tipo de Hora (CCMATG080).

Data Execução|

Informar a data de execução do atendimento do lançamento cadastrado.

Hora Início|

Informar a hora de início do atendimento.

Hora Término|

Informar a hora em que o atendimento terminou.

Intervalo (Tempo)

Informar o tempo de intervalo na execução do trabalho.

Equipe Executora

Informar o código da equipe que executou o atendimento. É sugerida a equipe informada no programa Ordem de Assistência Técnica - OAT (CCMATC015), mas é possível alterar.

Botão F7

Apresenta tela com as equipes cadastradas para seleção.

Assistente Técnico

Informar o código do técnico que efetuou o atendimento. É sugerido o técnico informado no programa Ordem de Assistência Técnica - OAT (CCMATC015), mas é possível alterar.

Botão F7

Apresenta tela com as opções de consulta: - Designados; - Lançados; - Cadastrados. Confirmar as informações.

Código do Motivo|

Informar o código do problema encontrado pela assistência técnica durante a execução do serviço. É sugerido o código informado no programa Ordem de Assistência Técnica - OAT (CCMATC015), mas é possível alterar.

Botão F7

Apresenta tela com os motivos de problemas cadastrados para seleção.

Botão F8

Apresenta o programa Cadastro de Motivos para SAT (CCMATG090) para cadastramento.

Crédito do Cliente|

Informar S para Sim ou N para Não para determinar se o lançamento será ou não cobrado do cliente.

Botão F7

Apresenta tela com as opções Sim e Não para seleção.

Descrição do Trabalho

Descrever o serviço realizado no atendimento da OAT.


Atualizado

Isto foi útil?