Cadastro de Prioridade da Solicitação
Programa: CCTCDP120
Esta documentação é válida para todas as versões do Consistem ERP.
Pré-Requisitos
Não há.
Acesso
Módulo: Industrial - Desenvolvimento de Produto Grupo: Cadastros Gerais de Solicitação de Desenvolvimento
Visão Geral
O objetivo deste programa é cadastrar as prioridades de atendimento das solicitações de desenvolvimento de produto por grau de urgência. As prioridades serão utilizadas no programa Cadastro de Solicitação de Desenvolvimento (CCTCDP140) para determinar o grau de urgência de atendimento da solicitação.
Campos
Campos assinalados com | são de preenchimento obrigatório.
Código|
Informar o código para cadastro da prioridade. Caso já existam códigos cadastrados, é sugerido o próximo código disponível para novo cadastro. É possível informar o código já cadastrado para alteração das informações.
Descrição|
Informar a descrição da prioridade que está sendo cadastrada.
Grau de Prioridade|
Informar o número, de zero (0) a noventa e nove (99), para definição do grau de urgência do atendimento das solicitações de desenvolvimento de produto. No grid do programa Análise de Solicitação de Desenvolvimento de Produto (CCTCDP150), as solicitações serão ordenadas do maior grau para o menor. Exemplo: a prioridade com grau 20 será exibida no grid antes da prioridade com grau 10.
Atenção
Não será possível informar um número de grau que esteja cadastrado em outra prioridade.
Situação|
Selecionar a situação do cadastro da prioridade para o módulo de Desenvolvimento de Produto. As opções são: Ativo Inativo
Botões
Salvar
Salva os dados informados no cadastro da prioridade.
Excluir
Solicita confirmação para excluir o cadastro da prioridade.
Atenção
Somente poderão ser removidas as prioridades que não estiverem informadas nas solicitações cadastradas pelo programa Cadastro de Solicitação de Desenvolvimento (CCTCDP140).
Cancelar
Cancela as informações ou alterações e habilita o campo "Código" para novo cadastro ou consulta.
Processos Relacionados
Atenção
Atualizado
Isto foi útil?