Impressão de OS de Manutenção Preventiva
Programa: CCMNP390
Esta documentação é válida para todas as versões do Consistem ERP.
Pré-Requisitos
Não há.
Acesso
Módulo: Industrial - PPCM - Manutenção Industrial Grupo: Relatórios Gerais de PPCM
Visão Geral
O objetivo deste programa é listar as informações das ordens de serviço de manutenção preventiva com situação "Em Aberto", em determinado período.
Importante
O relatório exibe número, data de abertura, data e hora programada para execução e tempo previsto para o atendimento da ordem de serviço de manutenção preventiva, ferramentas previstas para utilização, tempo previsto por equipe, pré-requisitos, entre outras informações.
Campos
Campos assinalados com | são de preenchimento obrigatório.
Nº Ordem Serviço De/ Até|
Informar os números das ordens de serviço inicial e final que determinam o intervalo para emissão do relatório.
Importante
Após informar os campos, são emitidas mensagens de confirmação para considerar na impressão: - checklist; - listagem tipo completa, resumida ou código de barras; - ordens de serviço já listadas; - procedimentos genéricos; - pré-requisitos genéricos. Na sequência, é solicitada confirmação para emissão da listagem e o relatório é exibido ou emitido conforme configurações do dispositivo.
Escolha de Impressão
Selecione a forma de impressão da OS. As opções são: - Código de Barra; - Completa; - Resumida.
Importante
Quando a tela contém dados, as opções exibidas serão Código de Barra, Completa e Resumida. Se não tiver dados, as opções são Código de Barra e Completa.
Quebrar Página por OS?
Informar "Sim" ou "Não" se a página por OS será quebrada.
Imprimir o Checklist?
Informar "Sim" ou "Não" se deseja imprimir o checklist.
Listar Procedimentos Genéricos
Informar "Sim" ou "Não" se serão listados os procedimentos genéricos.
Listar Pré-requisitos Genéricos
Informar "Sim" ou "Não" se serão listados os pré-requisitos genéricos.
Botões
Imprimir
Confirmar os dados para que o relatório seja gerado conforme configuração.
Atenção
Atualizado
Isto foi útil?