Impressão de Verificação da Folha
Programa: CCRHB510
Atualizado
Isto foi útil?
Programa: CCRHB510
Atualizado
Isto foi útil?
Esta documentação é válida para todas as versões do Consistem ERP.
Não há.
Módulo: RH - Folha de Pagamento Grupo: Cálculo da Folha
Informar os parâmetros para a emissão da verificação da folha de pagamento da empresa para conferência dos valores gerados.
Importante
Ao acessar o programa é apresentada tela para confirmar a utilização do lote de processamento na emissão do relatório. Ao confirmar, é apresentado o programa para selecionar o lote que será considerado na emissão do relatório.
Campos assinalados com | são de preenchimento obrigatório.
Informar os códigos das empresas que determinam o intervalo considerado na consulta e geração do relatório.
Importante
Informar o período considerado na consulta e geração do relatório.
Informar o código do funcionário para a emissão do relatório ou teclar "Enter" no campo em branco para considerar todos.
Importante
Selecionar a opção que determina a origem utilizada na consulta e geração do relatório. - Folha Pagamento - Pagamento Quinzenal - Folha Complementar
Selecionar "Sim" ou "Não" para determinar se os valores serão exibidos no relatório impresso. Os valores citados se referem aos proventos, descontos, líquido, salário base, FGTS, base IRRF, base INSS, base FGTS e total.
Selecionar a ordenação dos dados que serão apresentados no relatório.
Importante
Atenção
O botão "Consultar" (F7) dos campos apresenta tela com as empresas cadastradas no programa para seleção.
O botão "Consultar" (F7) apresenta tela com os funcionários cadastrados no programa para seleção.
O botão "Consultar" (F7) apresenta tela com as opções: 1 - Código - o relatório é ordenado pelo código do funcionário. 2 - Alfabética - o relatório é ordenado em ordem alfabética. 3 - Depto./Seção/Código Funcionário - o relatório é ordenado pelo departamento, pela seção e em seguida pelo código do funcionário. 4 - Depto./Seção/Alfabética Funcionário - o relatório é ordenado pelo departamento, pela seção e em seguida pela ordem alfabética do nome do funcionário. 5 - Centro de Custos/Código Funcionário - o relatório é ordenado pelo centro de custos e em seguida pelo código do funcionário. 6 - Centro de Custos/Alfabética Funcionário - o relatório é ordenado pelo centro de custos e em seguida pela ordem alfabética do nome do funcionário. Ao selecionar as opções "3 - Depto./Seção/Código Funcionário" e "4 - Depto./Seção/Alfabética Funcionário", é apresentado o programa . Ao selecionar as opções "5 - Centro de Custos/Código Funcionário" e "6 - Centro de Custos/Alfabética Funcionário", é apresentado o programa . Ao selecionar todos os funcionários, indicar departamento, seção e/ou centro de custos, será apresentado o programa Funcionários (CCRHB510B) para indicar os funcionários considerados na geração do relatório.
As descrições das principais funcionalidades do sistema estão disponíveis na documentação de . A utilização incorreta deste programa pode ocasionar problemas no funcionamento do sistema e nas integrações entre módulos.