Informações de Folha Complementar (Dissídio/Conciliação)

Programa: CCRHG061

Pré-Requisitos


Não há.

Acesso


Módulo: RH - Folha de Pagamento Grupo: Cálculo de Folha Complementar

Visão Geral


O objetivo deste programa é configurar os dados necessários para o cálculo da folha de pagamento complementar decorrente de Dissídio Coletivo, Acordo Coletivo de Trabalho (ACT), Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) ou Sentença Judicial/Conciliação. Ela armazena os parâmetros para o cálculo de diferenças salariais de períodos retroativos.

Campos


Campos assinalados com | são de preenchimento obrigatório.

Empresa|

Informar o código da empresa para a qual a folha complementar será processada.

Botão F7

Apresenta tela com as empresas ativas e cadastradas no programa Cadastro de Empresa (CCAPL000) para seleção.

Competência Pagamento|

Informar o mês e ano da competência na qual o pagamento da folha complementar será efetuado.

Início Pleito Reclamatória/Dissídio|

Informar o mês e ano de início do período a ser recalculado. Refere-se à primeira competência afetada pelo reajuste retroativo.

Fim Pleito Reclamatória/Dissídio|

Informar o mês e ano final do período a ser recalculado. Refere-se à última competência afetada pelo reajuste retroativo.

Índice de Reajuste|

Informar o percentual de reajuste salarial a ser aplicado sobre o salário base. Deve ser inserido como um fator de multiplicação.

Data do Acordo/Convenção/Sentença|

Informar a data da assinatura ou homologação do instrumento legal (Acordo, Convenção ou Sentença Judicial).

Tipo de Acordo/Convenção/Sentença|

Informar o código que corresponde a classificação do instrumento legal que gerou a necessidade da folha complementar.

Botão F7

Apresenta tela com os tipos de acordo, convenção e sentença disponíveis para seleção. As opções são fixas do sistema.

Data do Efeito do Acordo/Convenção/Sentença|

Informar a data a partir da qual o reajuste ou a decisão legal entra em vigor (vigência). Esta data pode ser retroativa.

Fato Gerador de Verbas de Períodos Anteriores

Informar a descrição detalhada sobre a natureza do cálculo, quais verbas estão envolvidas, ou qualquer informação relevante para a auditoria do processo.

Botões


Salvar

Grava as informações preenchidas no banco de dados, preparando o sistema para o cálculo da folha complementar.

Excluir

Remove o registro de informações de folha complementar selecionado, impedindo o processamento do cálculo.

Cancelar

Limpa as informações descritas na tela e retorna ao campo Empresa.


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