Gestão de Candidatos
Programa: CCRCA100
Esta documentação é válida para as versões 7.4 e 7.5 do Consistem ERP.
Pré-Requisitos
Não há.
Acesso
Módulo: RH - Gestão de Candidatos Grupo: Gestão de Vagas e Oportunidades
Visão Geral
O objetivo deste programa é realizar o cadastro e a gestão completa de candidatos para a plataforma de processo seletivo. Permite registrar dados pessoais, formação, experiência profissional, histórico de interações, vagas em que o candidato participou, entrevistas, avaliações, observações e tags. As informações são persistentes entre diferentes processos seletivos, fornecendo um histórico completo do candidato. Alertas são exibidos em caso de demissão ou indeferimento anterior, facilitando a tomada de decisão. Esta tela é composta por: Aba Dados Gerais (CCRCA100TAB1) Aba Formação e Pretensão (CCRCA100TAB2) Aba Profissional (CCRCA100TAB3) Aba Histórico (CCRCA100TAB4) Aba Vagas (CCRCA100TAB5) Aba Entrevistas (CCRCA100TAB6) Aba Avaliações (CCRCA100TAB7) Aba Observações (CCRCA100TAB8) Aba Tags (CCRCA100TAB9)
Campos
Campos assinalados com | são de preenchimento obrigatório.
Candidato|
Informar o código do candidato para cadastro.
Botões
Salvar
Salva as informações da tela.
Cancelar
Limpa as informações descritas na tela e retorna ao campo Candidato para nova seleção.
Anexos
Apresenta a tela de Anexos (CSWANEXO) permitindo a inclusão e o gerenciamento de documentos anexados ao cadastro do candidato, como currículo ou certificados.
Atenção
As descrições das principais funcionalidades do sistema estão disponíveis na documentação de Componentes. A utilização incorreta deste programa pode ocasionar problemas no funcionamento do sistema e nas integrações entre módulos.
Esse conteúdo foi útil?
Atualizado