Consulta de Comunicação de Acidente de Trabalho
Programa: CCSSTA600
Esta documentação é válida para todas as versões do Consistem ERP.
Pré-Requisitos
Não há.
Acesso
Módulo: RH - Segurança e Saúde do Trabalho Grupo: Acidentes de Trabalho
Visão Geral
O objetivo deste programa é consultar os comunicados de acidente por período.
Campos
Campos assinalados com | são de preenchimento obrigatório.
Empresa|
Informar o código da empresa para consulta dos comunicados de acidente de trabalho.
Importante
É sugerido o código da empresa logada no sistema, mas é possível alterar por empresas que estejam configuradas no programa Mapeamento dos Ambientes de Trabalho (CCSSTA010).
Data Acidente de / Até|
Informar as datas referente o período do acidente para consulta.
Funcionário
Informar o código do funcionário para consulta.
Colunas do Grid
Código Funcionário / Nome Funcionário
Exibem o código e a descrição do funcionário envolvido em acidente de trabalho no período informado.
Código CAT
Exibe o código CAT de acordo com os filtros informados.
Importante
Ao clicar na descrição da coluna "Código CAT" será apresentado o programa Cadastro de Comunicação de Acidente de Trabalho (CCSSTA050A) para visualizar os dados detalhados da comunicação de acidente de trabalho do funcionário selecionado.
Data Acidente
Exibe a data em que ocorreu o acidente com o funcionário selecionado.
Hora Acidente
Exibe a hora em que ocorreu o acidente com o funcionário selecionado.
Tipo CAT
Exibe o tipo de CAT para o funcionário selecionado.
CAT Original
Exibe o código da CAT original.
Evento eSocial
Exibe a sequência e situação do evento S-2210 gerado para o eSocial.
Botões
Consultar
Exibe os dados da consulta conforme filtros informados.
Limpar
Limpa os dados da tela para nova consulta.
Atenção
As descrições das principais funcionalidades do sistema estão disponíveis na documentação de Componentes. A utilização incorreta deste programa pode ocasionar problemas no funcionamento do sistema e nas integrações entre módulos.
Atualizado
Isto foi útil?