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Aba Atendimento

Programa: CCARH093TAB1

Esta documentação é válida para todas as versões do Consistem ERP.

Pré-Requisitos


Não há.

Acesso


Módulo: RH - Segurança e Saúde do Trabalho Grupo: Agendamento de Consultas Médicas Manutenção de Agendamento e Atendimento de Consulta Médica (CCARH695) Botão Atendimento

Visão Geral


O objetivo deste programa é preencher os dados primários do atendimento do funcionário (CID, atestado, diagnóstico, etc.), também permitindo gerar uma data de retorno para gerar um novo atendimento.

Campos


Campos assinalados com | são de preenchimento obrigatório.

Cód. Médico

Informar o código do médico responsável pelo atendimento do funcionário.

Botão F7

Apresenta tela com os profissionais de segurança e saúde cadastrados no programa para seleção.

Cód. Diagnóstico

Informar o código do diagnóstico determinado pelo médico ao funcionário.

Botão F7

Apresenta tela com os diagnósticos cadastrados para seleção.

Botão F8

Apresenta o programa para cadastramento.

CID Principal

Informar o CID principal do diagnóstico determinado pelo médico.

Botão F7

Apresenta tela com as doenças disponíveis no sistema para seleção.

CID Secundária

Caso haja, informar o CID secundário do diagnóstico determinado pelo médico.

Gera Atestado

Selecionar Sim ou Não para determinar se a consulta realizada irá gerar atestado ao funcionário.

Dias de Afastamento

Informar a quantidade de dias de afastamento do funcionário ao trabalho.

Importante

Este campo será habilitado se a opção Sim estiver selecionada no campo Gera Atestado.

Tipo de Atendimento

Determinar o tipo de atendimento realizado ao funcionário. As opções são: Acidente de Trabalho Doença Profissional Doença sem vínculo Profissional Apto

Encaminhamento

Informar o código do local do atendimento em que foi realizada a consulta.

Data do Retorno

Informar a data do retorno, caso haja.

Horário do Retorno

Informar o horário agendado para o retorno.

Importante

Este campo será habilitado se o campo Data do Retorno estiver preenchido.

Observação

Informar uma observação referente ao atendimento realizado ao funcionário, caso haja.


Atenção

As descrições das principais funcionalidades do sistema estão disponíveis na documentação de . A utilização incorreta deste programa pode ocasionar problemas no funcionamento do sistema e nas integrações entre módulos.

Atendimento de Consulta Médica (CCARH093)
Cadastro de Profissional de Segurança e Saúde do Trabalho (CCSSTA045A)
Cadastro de Diagnóstico (CCARH053)
Componentes

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