Integração de Custos
Programa: CCCT010B
Esta documentação é válida para todas as versões do Consistem ERP.
Pré-Requisitos
Configuração do Plano de Conta Padrão (CCCT020)
Acesso
Módulo: Contábil/Fiscal Contabilidade Grupo: Configurações da Contabilidade Configuração do Parâmetro Contábil (CCCT010) ((CCCT010) Campo Integração com Sistemas Opção "Sim" Integração com os Sistemas (CCCT010A) [b|Campo Custos
Visão Geral
Neste programa são informados os parâmetros de controle para a emissão dos livros fiscais.
Campos
Campos assinalados com | são de preenchimento obrigatório.
Nível de Integração|
Selecionar o nível de integração com o sistema de Custos. As opções são: 1- Obrigatório 2 - Não Obrigatório
Importante
Ao selecionar a opção 1 - Obrigatório, no lançamento contábil efetuado para a conta contábil que recebe valores por centros de custos devem obrigatoriamente ser informados quais os centros de custos que irão receber os lançamentos. Ao selecionar a opção 2 - Não Obrigatório, é permitido efetuar lançamentos sem informar os centros de custos.
Situação de Custos|
Informar se o processo de gerenciamento por centro de custo está em implantação no sistema ou já foi concluído e está liberado para uso sem restrições.
Importante
O botão "Consultar" (F7) apresenta tela de seleção com os tipos de situação. As opções são: 0 - Implantado 1- Em Implantação
Atenção
Atualizado
Isto foi útil?