Cadastro do Documento de Desfazimento
Programa: CCEPI165
Esta documentação é válida para todas as versões do Consistem ERP.
Pré-Requisitos
Não há.
Acesso
Módulo: Contábil/Fiscal - Escrita Fiscal Grupo: Documentos Fiscais da Escrita Fiscal
Visão Geral
Informar os parâmetros para o cadastro de documentos de desfazimento do Sintegra (Sistema Integrado de Informações Sobre Operações Interestaduais com Mercadorias e Serviços).
Campos
Campos assinalados com | são de preenchimento obrigatório.
Empresa|
Informar o código da empresa para o cadastro do documento de desfazimento.
Importante
O botão Consultar (F7) apresenta tela com as empresas cadastradas no programa Cadastro de Empresa (CCAPL000).
Data Inicial/Data Final|
Informar as datas que determinam o início e o fim do período para o desfazimento do Sintegra.
Origem Documentos|
Informar o código da origem dos documentos de desfazimento.
Importante
O botão Consultar (F7) apresenta tela com os tipos de importação para seleção. As opções são: 1 - Controle de Devoluções - indica que os documentos são originários do controle de devoluções. 2 - Entrada Padrão - indica que os documentos são originários da entrada padrão.
Entidade|
Informar o código da entidade para o cadastro de documentos de desfazimento.
Importante
O botão Consultar (F7) apresenta tela com as entidades cadastradas.
Documento|
Informar o número do documento.
Importante
O botão Consultar (F7) apresenta tela com os documentos cadastrados.
Série|
Informar a série do documento.
Importante
O botão Consultar (F7) apresenta tela com as séries cadastradas.
Valor Contábil
Informar o valor contábil do documento.
Atenção
As descrições das principais funcionalidades do sistema estão disponíveis na documentação de Componentes. A utilização incorreta deste programa pode ocasionar problemas no funcionamento do sistema e nas integrações entre módulos.
Atualizado
Isto foi útil?