Manutenção de Reclamatória

Programa: CCARH700

Pré-Requisitos


Não há.

Acesso


Módulo: RH - Administração Recursos Humanos Grupo: Controle de Reclamatórias Trabalhistas

Visão Geral


Neste programa é possível consultar, emitir listagem dos processos e efetuar manutenção nas telas que compõem o grupo de programas do Controle Reclamatórias Trabalhistas disponível no módulo Administração de Recursos Humanos.

Campos


Campos assinalados com | são de preenchimento obrigatório.

Empresa|

Selecionar uma ou mais empresas processadas para a consulta.

Situação|

Selecionar entre as opções a situação dos processos para a consulta. 1 - Em andamento 2 - Encerrado: os dados dos processos apresentados na consulta não poderão ser alterados.

Data Início|

Informar a data inicial de cadastro dos processos para a consulta.

Data Fim|

Informar a data final de cadastro dos processos para a consulta.

Colunas do Grid


Código Reclamatória

Exibe o código que identifica o processo no sistema.

Código Tipo

Exibe o código do tipo do processo.

Tipo Reclamatória

Exibe a descrição do tipo do processo.

Código Reclamante

Exibe o código do funcionário que moveu o processo contra a empresa.

Nome Reclamante

Exibe o nome do funcionário que moveu o processo contra a empresa.

Data

Exibe a data em que o processo foi cadastrado.

Código Situação

Exibe o código da situação atual do processo. 0 - Novo 1 - Conhecimento: as partes buscam convencer o Juízo da procedência ou improcedência do direito pleiteado. 2 - Audiência: as partes se encontram com a finalidade de escutar tudo o que estes tem a dizer, colher as provas, tomar o depoimento das partes e das testemunhas. 3 - Acordo: é uma forma de por termo a um litígio judicial mediante a aceitação recíproca de uma solução para o mesmo. 4 - Julgamento: o Juiz (a) determina a data em que o processo será analisado, proferindo a sentença. 5 - Sentença: é o ato em que o Juiz põe termo ao processo, decidindo ou não o seu mérito. 6 - Fase Recursal: as partes apresentam recursos com o propósito de modificar as decisões anteriores. 7 - Agravo: recurso em que é possível interpor contra uma decisão tomada interlocutória, ou seja, uma decisão que não põe fim ao processo. 8 - Execução: são elaborados os cálculos de liquidação, transformando em valores as determinações e deferimentos contidos nos autos. 9 - Penhora: é processada a execução dos bens ou numerário para garantia do Juízo. 10 - Impugnação: caso a parte não concorde com a conta apresentada nos autos, esta poderá impugnar os cálculos de forma fundamentada e com a indicação dos itens e valores objeto da discordância. 11 - Embargo: é a medida processual para discussão dos valores de execução, bem como da penhora realizada. 99 - Encerrado

Situação

Exibe a descrição da situação atual do processo de acordo com o código.

Valor

Exibe o valor pleiteado.

Código Processo

Exibe o número do processo definido pela Justiça.

Código Departamento

Exibe o código do departamento em que o funcionário trabalhava antes de mover o processo contra a empresa.

Departamento

Exibe a descrição do departamento em que o funcionário trabalhava antes de mover o processo contra a empresa.

Código Seção

Exibe o código da seção correspondente ao departamento em que o funcionário trabalhava.

Seção

Exibe a descrição da seção correspondente ao departamento em que o funcionário trabalhava.

Código CC

Exibe o código do centro de custo relacionado ao departamento em que o funcionário trabalhava.

Centro Custo

Exibe a descrição do centro de custo relacionado ao departamento em que o funcionário trabalhava.

Código Empresa

Exibe o código da empresa selecionada.

Empresa

Exibe a descrição da empresa.

Botões


Consultar

Exibe os dados da consulta conforme filtros informados.

Limpar

Limpa os dados para nova consulta.

Detalhar

Apresenta o programa Detalhamento de Reclamatória (CCARH701) para visão detalhada dos processos.

Atribuir Custas

Apresenta o programa Atribuição de Custas do Processo (CCARH255).

Registrar Ocorrências

Apresenta o programa Registro de Ocorrência/Situação/Fase (CCARH256) para cadastrar os agendamentos de audiências, reuniões com testemunhas, etc.

Registrar Agente

Apresenta o programa Registro de Agente/Advogado/Testemunha (CCARH257).

Encerrar

Apresenta o programa Encerramento de Reclamatória (CCARH258).

Listar

Exibe uma listagem com os dados da reclamatória selecionada.


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