Relatório de Contabilização Verbas com INSS Empresa Anual
Programa: CCRHC405
Esta documentação é válida para todas as versões do Consistem ERP.
Pré-Requisitos
Não há.
Acesso
Módulo: RH - Folha de Pagamento Grupo: Contabilização da Folha e Provisões
Visão Geral
Informar os parâmetros para emissão do relatório anual das bases de INSS.
Campos
Campos assinalados com | são de preenchimento obrigatório.
Empresa Inicial / Empresa Final |
Informar os códigos inicial e final que determinam o intervalo das empresas consideradas na emissão do relatório.
Importante
O botão "Consultar" (F7) apresenta tela com as empresas cadastradas no programa Cadastro de Empresa (CCAPL000) para seleção.
Ano Referência|
Informar o ano de referência para a emissão do relatório. É sugerido o ano referência da competência em aberto na folha, mas é possível alterar.
Totalizar Por|
Selecionar a opção para determinar a ordenação dos dados totalizadores que serão apresentados no relatório.
Importante
O botão "Consultar" (F7) apresenta tela de seleção com as opções: 1 - Rubrica 2 - Departamento/Centro de Custo 3 - Departamento
Importante
Ao selecionar as opções "2 - Departamento/Centro de Custo" ou "3 - Departamento", é apresentada tela para determinar os departamentos e centros de custos ou apenas os departamentos considerados na emissão do relatório. A descrição do programa será alterada de acordo com a opção selecionada: - Sel. de Depto./Centro Custo ou Seleção de Departamento (CCRHC405A) - Sel. de Depto./Centro Custo ou Seleção de Departamento (CCRHC405A)
Atenção
As descrições das principais funcionalidades do sistema estão disponíveis na documentação de Componentes. A utilização incorreta deste programa pode ocasionar problemas no funcionamento do sistema e nas integrações entre módulos.
Atualizado
Isto foi útil?