Cadastro de Local de Atendimento

Programa: CCARH091

Pré-Requisitos


Não há.

Acesso


Módulo: RH - Segurança e Saúde do Trabalho Grupo: Consultas Médicas

Visão Geral


Realizar o cadastro dos locais de atendimento das consultas agendadas para os funcionários da empresa. O local de atendimento pode ser interno (ambulatório da empresa) ou externo (clínicas e hospitais).

Campos


Campos assinalados com | são de preenchimento obrigatório.

Código|

Informar o código para identificar o local de atendimento.

Nome Local|

Informar a descrição do local de atendimento.

Endereço Local|

Informar o endereço do local de atendimento.

Número|

Informar o número do endereço do local de atendimento.

Complemento

Informar o complemento do endereço do local de atendimento. Ex.: apartamento, conjunto, casa, prédio, condomínio, etc.

Bairro|

Informar o bairro do local de atendimento.

CEP|

Informar o CEP do local de atendimento.

Telefone|

Informar o número do telefone do local de atendimento.

E-mail

Informar o endereço eletrônico de contato do local de atendimento.

Local Atendimento|

Selecionar o tipo do local de atendimento, para que, ao cadastrar o agendamento da consulta, o funcionário possa optar pela modalidade que seja adequada à sua realidade. Empresa Convênio Particular

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