Cadastro de Local de Atendimento
Programa: CCARH091
Esta documentação é válida para todas as versões do Consistem ERP.
Pré-Requisitos
Não há.
Acesso
Módulo: RH - Segurança e Saúde do Trabalho Grupo: Consultas Médicas
Visão Geral
Realizar o cadastro dos locais de atendimento das consultas agendadas para os funcionários da empresa. O local de atendimento pode ser interno (ambulatório da empresa) ou externo (clínicas e hospitais).
Campos
Campos assinalados com | são de preenchimento obrigatório.
Código|
Informar o código para identificar o local de atendimento.
Importante
O botão "Consultar" (F7) apresenta tela com os locais cadastrados neste programa.
Nome Local|
Informar a descrição do local de atendimento.
Endereço Local|
Informar o endereço do local de atendimento.
Número|
Informar o número do endereço do local de atendimento.
Complemento
Informar o complemento do endereço do local de atendimento. Ex.: apartamento, conjunto, casa, prédio, condomínio, etc.
Bairro|
Informar o bairro do local de atendimento.
CEP|
Informar o CEP do local de atendimento.
Importante
O botão "Consultar" (F7) apresenta tela com os CEPs cadastrados no programa Cadastro de Cidade (CCAPL005).
Telefone|
Informar o número do telefone do local de atendimento.
E-mail
Informar o endereço eletrônico de contato do local de atendimento.
Local Atendimento|
Selecionar o tipo do local de atendimento, para que, ao cadastrar o agendamento da consulta, o funcionário possa optar pela modalidade que seja adequada à sua realidade. Empresa Convênio Particular
Botões
Salvar / Excluir / Cancelar
Salva, exclui ou cancela as informações.
Atenção
As descrições das principais funcionalidades do sistema estão disponíveis na documentação de Componentes. A utilização incorreta deste programa pode ocasionar problemas no funcionamento do sistema e nas integrações entre módulos.
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