Cadastro de Fornecedor para FINIMP
Programa: CCEIG050
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Esta documentação é válida para todas as versões do Consistem ERP.
Não há.
Módulo: Entradas - Integração GECEX Grupo: Integração GECEX
O objetivo deste programa é cadastrar o código de fornecedor para um banco e conta corrente específico, afim de cadastrar um documento de Contas a Pagar automático pela integração do GECEX, quando houver a situação de .
Importante
Para acesso à este programa é necessário que o programa esteja: - com a opção "Sim" configurada no campo "Ativar Integração com GECEX" do programa Configuração Integração GECEX (CCEIG000); - com a configuração financeira para a empresa preenchido no programa .
Informar o código do banco para que seja relacionado à um fornecedor.
Exibe a descrição do banco de acordo com o código informado.
Informar o número da conta corrente para ser relacionado à um fornecedor.
Informar o código do fornecedor para relacionar ao banco e conta selecionados para o FINIMP.
Exibe a descrição do fornecedor de acordo com o código informado.
Exibe a conta contábil do fornecedor de acordo com a conta corrente informada.
Selecionar "Sim" ou "Não" para determinar se o documento gerado deverá ser com a moeda estrangeira recebida do GECEX ou na moeda nacional da empresa.
Informar a quantidade de dias que será considerado no novo vencimento do documento a pagar gerado.
Importante
A quantidade informada nesta coluna será acrescentada no vencimento padrão cadastrado no documento baixado pelo FINIMP.
As colunas permitidas são habilitadas para alteração dos dados.
As colunas são habilitadas para inclusão de novos dados.
Permite remover a linha selecionada no grid da tela.
Atenção
As descrições das principais funcionalidades do sistema estão disponíveis na documentação de Componentes. A utilização incorreta deste programa pode ocasionar problemas no funcionamento do sistema e nas integrações entre módulos.
Apresenta tela com contas bancárias ativas e validadas no programa para seleção. A validação na conta bancária deverá estar como ativa e a opção "1-Conta Corrente" no campo "Tipo de Conta" deve estar selecionada do programa .
Apresenta o programa para consulta e seleção. Os fornecedores são cadastrados no programa .
Selecionar "Sim" ou "Não" para determinar se o documento a pagar deverá ser gerado para o banco/portador cadastrado ou para o banco/carteira configurado no programa .