Aba Acesso Gestor

Programa: CCARH192TAB2

Pré-Requisitos


Não há.

Acesso


Módulo: RH - Administração Recursos Humanos Grupo: Central de Informações e Portal do Funcionário Configuração do Portal do Funcionário e Central de Informações (CCARH192)

Visão Geral


O objetivo deste programa é fazer a manutenção dos acessos dos gestores de departamento e seção às informações disponibilizadas do portal dos funcionários sob sua responsabilidade.

Colunas do Grid


Funcionário

Informar o código do funcionário para cadastro.

Nome

Exibe o nome do funcionário selecionado.

Departamento/Descrição

Exibem o código e a descrição do funcionário.

Seção/Descrição

Exibem o código e a descrição da seção do funcionário.

Situação

Informar "Ativo" ou "Inativo" para determinar a situação do funcionário.

Botões


Manutenção

Habilita a coluna "Situação" para edição dos dados.

Incluir

Habilita a coluna "Funcionário" para inclusão de novos dados.

Remover

Permite remover a linha selecionada no grid.

Departamento

Apresenta o programa Departamento de Acesso (CCARH193) para inclusão de novos dados.

Salvar

Salva as informações da tela.

Cancelar

Limpa as informações descritas na tela e retorna ao programa principal.


Atualizado

Isto foi útil?