Impressão do Movimento de Banco de Horas
Programa: CCRHP360
Esta documentação é válida para todas as versões do Consistem ERP.
Pré-Requisitos
Não há.
Acesso
Módulo: RH Ponto Eletrônico Grupo: Banco de Horas Consulta de Banco de Horas (CCRHP670) Botão Imprimir
Visão Geral
O objetivo deste programa é disponibilizar a extração dos dados (sintético ou analítico) do banco de horas de um acordo, disponibilizando diversos parâmetros e filtros. Será permitido selecionar o período dentro da vigência do acordo, levando em consideração o saldo anterior, caso exista.
Campos
Campos assinalados com | são de preenchimento obrigatório.
Empresa
Informar o código da empresa para impressão do movimento. É sugerido o código da empresa logada no sistema.
Acordo
Informar o código do acordo do banco de horas. É sugerido o código do acordo vigente de acordo com a configuração no programa Configuração do Banco de Horas (CCRHP064), permitindo a alteração posterior.
Filtros
Período Inicial
Informar o período inicial da pesquisa. É sugerido o período conforme o fechamento do banco de horas mais recente, esta data não poderá ser menor e nem superior do que a vigência do acordo selecionado.
Período Final
Informar o período final da pesquisa. É sugerido o período conforme o fechamento do banco de horas mais recente, esta data não poderá ser menor e nem superior do que a vigência do acordo selecionado.
Funcionários
Informar os funcionários a serem considerados na pesquisa. Caso nenhum funcionário for selecionado, todos serão considerados.
Departamento
Informar os departamentos a serem considerados na pesquisa. Caso nenhum departamento for selecionado, todos serão considerados.
Seção
Informar as seções a serem consideradas na pesquisa. Caso nenhuma seção for selecionada, todas serão considerados.
Cargo
Informar os cargos a serem considerados na pesquisa. Caso nenhum cargo for selecionado, todos serão considerados.
Centro de Custo
Informar os centros de custos a serem considerados na pesquisa. Caso nenhum centro de custo for selecionado, todos serão considerados.
Parâmetros
Tipo Relatório
Informar o tipo de relatório. As opções são: - Sintético: exibe as informações sintetizadas, apenas demostrando os resumos dos movimentos. - Analítico: exibe o movimento dentro do período selecionado dia a dia, incluindo os resumos.
Ordenação
Informar a forma de ordenação. As opções são: - Código do Funcionário - Ordem Alfabética do Funcionário
Imprimir Funcionários com Saldo Acumulado
Informar se o relatório irá considerar saldos positivos (credores), negativos (devedores) ou ambos. A consulta irá considerar o campo "Saldo" no relatório.
Considerar Lançamentos
Informar se o relatório irá considerar lançamentos de movimento que tenham apenas valores positivos (crédito), negativos (débito) ou ambos. A consulta irá considerar o campo "Crédito" e "Débito" no relatório.
Totalização
Informar a forma de totalização dos valores. As opções são: - Não Totalizar: não exibe totalizador por empresa no final do relatório, nem divide os funcionários em grupos; - Por Empresa: exibe o totalizador por empresa no final do relatório e não divide os funcionários em grupos; - Por Departamento: divide os funcionários por departamentos, exibindo os totais por departamento no final de cada grupo. Exibe também o totalizador por empresa no final do relatório; - Por Departamento/Seção: divide os funcionários por departamentos e em seguida por seção destes departamentos, exibindo os totais por departamento e seção final de cada grupo. Exibe também o totalizador por empresa no final do relatório; - Por Departamento/Seção/Centro de Custo:divide os funcionários por departamentos, em seguida por seção e depois por centro de custos destas seções, exibindo os totais por departamento, seção e centro de custo no final de cada grupo. Exibe também o totalizador por empresa no final do relatório.
Quebrar Página por Seção
Informar "Sim" ou "Não" para determinar se realizar a quebra de página quando identificada uma nova seção no relatório.
Importante
Parâmetro disponibilizado somente quando o campo "Totalização" for selecionado por "Departamento/Seção" ou "Departamento/Seção/Centro de Custo".
Quebrar Página por Funcionário
Informar "Sim" ou "Não" para determinar se realiza a quebra de página quando identificado um novo funcionário no relatório.
Importante
Parâmetro disponibilizado somente quando o campo "Totalização" for selecionado por "Não Totalizar" ou "Por Empresa" e o campo "Tipo Relatório" for selecionado como "Analítico".
Imprimir Valor das Horas
Informar "Sim" ou "Não" para determinar se exibe no relatório o valor estimado do pagamento das horas do banco. O cálculo é o valor da hora do funcionário multiplicado pela quantidade de horas.
Imprimir Funcionários com Saldo Zerado
Informar "Sim" ou "Não" para determinar se considera funcionários com saldo zerado no período informado.
Imprimir Funcionários Sem Movimentação
Informar "Sim" ou "Não" para determinar se considera os funcionários conforme a movimentação no período informado.
Imprimir Funcionários Demitidos
Informar "Sim" ou "Não" para determinar se imprime funcionários demitidos.
Botões
Gerar PDF
Gera o relatório em PDF.
Gerar CSV
Gera o relatório em CSV (valores separados por ponto e vírgula). Este formato pode ser aberto em editores de planilha para melhor ordenação e filtragem.
Importante
Serão considerados apenas os parâmetros de ordenação e Tipo de relatório (Sintético ou Analítico), incluindo os filtros em tela.
Cancelar
Limpa as informações descritas na tela e retorna ao programa principal.
Perguntas Frequentes
Como posso configurar um novo acordo de banco de horas?
Atenção
As descrições das principais funcionalidades do sistema estão disponíveis na documentação de Componentes. A utilização incorreta deste programa pode ocasionar problemas no funcionamento do sistema e nas integrações entre módulos.
Atualizado
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