Aba Atendimento
Programa: CCARH093TAB1
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Módulo: RH - Segurança e Saúde do Trabalho Grupo: Agendamento de Consultas Médicas Botão Atendimento
O objetivo deste programa é preencher os dados primários do atendimento do funcionário (CID, atestado, diagnóstico, etc.), também permitindo gerar uma data de retorno para gerar um novo atendimento.
Campos assinalados com | são de preenchimento obrigatório.
Informar o código do médico responsável pelo atendimento do funcionário.
Informar o código do diagnóstico determinado pelo médico ao funcionário.
Informar o CID principal do diagnóstico determinado pelo médico.
Caso haja, informar o CID secundário do diagnóstico determinado pelo médico.
Selecionar Sim ou Não para determinar se a consulta realizada irá gerar atestado ao funcionário.
Informar a quantidade de dias de afastamento do funcionário ao trabalho.
Importante
Este campo será habilitado se a opção Sim estiver selecionada no campo Gera Atestado.
Determinar o tipo de atendimento realizado ao funcionário. As opções são: Acidente de Trabalho Doença Profissional Doença sem vínculo Profissional Apto
Informar o código do local do atendimento em que foi realizada a consulta.
Informar a data do retorno, caso haja.
Informar o horário agendado para o retorno.
Importante
Este campo será habilitado se o campo Data do Retorno estiver preenchido.
Informar uma observação referente ao atendimento realizado ao funcionário, caso haja.
Atenção
Apresenta o programa para cadastramento.
As descrições das principais funcionalidades do sistema estão disponíveis na documentação de . A utilização incorreta deste programa pode ocasionar problemas no funcionamento do sistema e nas integrações entre módulos.