Aba Atendimento

Programa: CCARH093TAB1

Pré-Requisitos


Não há.

Acesso


Módulo: RH - Segurança e Saúde do Trabalho Grupo: Agendamento de Consultas Médicas Manutenção de Agendamento e Atendimento de Consulta Médica (CCARH695) Botão Atendimento Atendimento de Consulta Médica (CCARH093)

Visão Geral


O objetivo deste programa é preencher os dados primários do atendimento do funcionário (CID, atestado, diagnóstico, etc.), também permitindo gerar uma data de retorno para gerar um novo atendimento.

Campos


Campos assinalados com | são de preenchimento obrigatório.

Cód. Médico

Informar o código do médico responsável pelo atendimento do funcionário.

Botão F7

Apresenta tela com os profissionais de segurança e saúde cadastrados no programa Cadastro de Profissional de Segurança e Saúde do Trabalho (CCSSTA045A) para seleção.

Cód. Diagnóstico

Informar o código do diagnóstico determinado pelo médico ao funcionário.

Botão F7

Apresenta tela com os diagnósticos cadastrados para seleção.

Botão F8

Apresenta o programa Cadastro de Diagnóstico (CCARH053) para cadastramento.

CID Principal

Informar o CID principal do diagnóstico determinado pelo médico.

Botão F7

Apresenta tela com as doenças disponíveis no sistema para seleção.

CID Secundária

Caso haja, informar o CID secundário do diagnóstico determinado pelo médico.

Gera Atestado

Selecionar Sim ou Não para determinar se a consulta realizada irá gerar atestado ao funcionário.

Dias de Afastamento

Informar a quantidade de dias de afastamento do funcionário ao trabalho.

Tipo de Atendimento

Determinar o tipo de atendimento realizado ao funcionário. As opções são: Acidente de Trabalho Doença Profissional Doença sem vínculo Profissional Apto

Encaminhamento

Informar o código do local do atendimento em que foi realizada a consulta.

Data do Retorno

Informar a data do retorno, caso haja.

Horário do Retorno

Informar o horário agendado para o retorno.

Observação

Informar uma observação referente ao atendimento realizado ao funcionário, caso haja.


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