Configuração das Regras de Integração no GED

Programa: CCGEDGER010A

Pré-Requisitos


Não há.

Acesso


Módulo: Entradas - Estoques Grupo: Configuração do Portal Fiscal Configuração do Gerenciador de Documentos XML (CCGEDGER010) Configuração das Regras de Integração no GED (CCGEDGER010A) Botão Definir Regras

Visão Geral


O objetivo deste programa é configurar as regras de integração do GED.

Colunas do Grid


Colunas do Grid 1

Prioridade

Exibe a sequência de prioridade para definição da regra de integração do GED.

Chave 1

Exibe o primeiro critério pra a definição da regra.

Chave 2

Exibe o segundo critério pra a definição da regra.

Chave 3

Exibe o terceiro critério pra a definição da regra.

Sequência Chave

Exibe a sequência da chave informada.

Colunas do Grid 2

Sequência

Exibe a sequência de configuração.

Colunas 1, 2 e 3

Exibe os critérios da chave 1, 2 e 3, respectivamente, de acordo com a linha de prioridade selecionada no primeiro grid.

Empresa

Informar o código da empresa que deseja aplicar a regra.

Tipo Documento

Selecionar o tipo de documento que deseja aplicar a regra.

Ator

Selecionar o ator que a empresa representa no documento fiscal. As opções são: - Remetente - Destinatário

Módulo

Selecionar o módulo que deseja encaminhar o documento que se enquadre na regra definida. As opções são: - Portal - Transporte

Botões


Manutenção

Altera as informações das colunas nos grids.

Incluir

Inclui novas informações nas colunas dos grids.

Remover

Remove as informações da coluna selecionada.


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