Aba Pedido de Compra
Programa: CCEDS111TAB2
Esta documentação é válida para todas as versões do Consistem ERP.
Pré-Requisitos
Processo de Importação (CCEDS100) Cadastro Invoice (CCEDS110) Cadastro Invoice - Itens (CCEDS111)
Acesso
Módulo: Entradas - Importação Grupo: Processo de Importação Processo de Importação (CCEDS100) Coluna Ações Opção Etapas do Processo Aba Invoice Botão Nova Invoice Cadastro Invoice (CCEDS110) Aba Itens Botão Incluir Item
Visão Geral
O objetivo desta aba é exibir e realizar a manutenção nos pedidos de compra que o item da INVOICE irá atender.
Campos
Campos assinalados com | são de preenchimento obrigatório.
Fornecedor
Exibe o código e descrição do fornecedor da invoice.
Quantidade
Exibe a quantidade do item informada na Aba Dados Gerais (CCEDS111TAB1).
Peso Líquido
Exibe o peso líquido do item informado na Aba Dados Gerais (CCEDS111TAB1).
Colunas do Grid
Pedido Compra
Informar o código do pedido de compra atendido pelo item.
Item Pedido Compra
Informar a sequência do item no pedido de compra atendido pelo item da invoice.
Quantidade Atendida
Informar a quantidade que será atendida do pedido.
Importante
O sistema sugere a quantidade realizando o cálculo: quantidade do item menos a soma da coluna Quantidade Atendida.
Peso Líquido
Exibe o peso líquido equivalente a quantidade atendida.
Importante
É utilizada a seguinte fórmula para exibir o peso: (Peso Total do Item * Quantidade atendida informada) / Quantidade total do item.
Botões
Manutenção
Habilita as colunas permitidas para alteração dos dados.
Incluir
As colunas são habilitadas para inclusão de novos dados.
Remover
Exclui a linha selecionada no grid.
Atenção
As descrições das principais funcionalidades do sistema estão disponíveis na documentação de Componentes. A utilização incorreta deste programa pode ocasionar problemas no funcionamento do sistema e nas integrações entre módulos.
Atualizado
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