Cancelamento de Compromisso
Programa: CCRHC145A
Esta documentação é válida para todas as versões do Consistem ERP.
Pré-Requisitos
Não há.
Acesso
Módulo: RH - Folha de Pagamento Grupo: Geração de Compromissos a Pagar
Visão Geral
Realizar o cancelamento dos compromissos a pagar gerados para pagamento aos funcionários. Para cancelar o compromisso de décimo terceiro, deve ser informada a competência em que foi gerado o pagamento do décimo terceiro na folha.
Campos
Campos assinalados com | são de preenchimento obrigatório.
Empresa|
Informar o código da empresa em que o compromisso será cancelado.
Período do Movimento|
Informar o mês e o ano que determina o período de geração dos compromissos para cancelamento.
Tipo de Compromisso
Apresenta tela para selecionar o tipo de compromisso para o cancelamento. As opções são: Proventos Encargos
Evento|
Informar o código do evento de acordo com o tipo de compromisso selecionado para cancelamento. Exemplo: férias, décimo terceiro, FGTS, INSS, IRRF, entre outros.
Funcionário
Informar um ou mais códigos de funcionários para o cancelamento do compromisso informado, ou teclar "Enter" no campo em branco para considerar todos. Este campo é habilitado se o campo "Evento" estiver selecionado com opções diferentes de "9-Convênios", "10-Vales" ou "12-Convênios Honorários".
Fornecedor
Exibe o código e a descrição do fornecedor do evento.
Atenção
Após o preenchimento dos campos é solicitada confirmação para cancelamento do compromisso de pagamento. Ao confirmar, o compromisso é cancelado e o campo "Empresa" é habilitado para novo cancelamento.
Atenção
As descrições das principais funcionalidades do sistema estão disponíveis na documentação de Componentes. A utilização incorreta deste programa pode ocasionar problemas no funcionamento do sistema e nas integrações entre módulos.
Atualizado
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