Consulta e visualização
Ao clicar no menu Tickets, será exibida uma visão geral de todos os tickets em aberto pelo usuário.

Painel do Cliente Localizado à esquerda da lista de tickets, esse painel apresenta seis filtros pré-definidos:
Tickets em aberto: tickets que que ainda não estão resolvidos;
Tickets aguardando meu retorno: tickets que dependem de alguma informação dos solicitantes (ou envolvidos) para dar continuidade ao atendimento. Se após cinco dias corridos não houver retorno, o ticket será considerado resolvido;
Tickets pendentes de aprovação: tickets que foram resolvidos e aguardam avaliação dos solicitantes (ou envolvidos) para fechamento. Se após cinco dias corridos não houver resposta, o ticket será fechado automaticamente;
Meus tickets em aberto - Gestor: tickets que ainda não estão resolvidos e que foram abertos pelo próprio usuário autenticado;
Tickets abertos no mês: tickets abertos no mês corrente;
Tickets abertos no mês anterior: todos os tickets registrados no mês anterior;
Todos os tickets: limpa todos os filtros e exibe todos os tickets, independentemente do status.
Busca personalizada O botão Opções de filtro exibe uma tela com diversos campos para realizar uma busca personalizada. Após definir os critérios do filtro, clique no botão Pesquisar para exibir os resultados. O botão Remover filtros de busca limpa os critérios de pesquisa e retorna a lista para a visualização padrão.
Exportação de dados Após listar a visualização desejada, é possível exportar a lista de tickets em formato .xlsx. Para isso, basta clicar no botão Opções > Exportar para Excel. Essa funcionalidade é útil para análise dos dados em outros programas de Business Intelligence (BI).
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