Interações

É possível conferir o histórico de interação clicando sobre um ticket na lista ou com acesso direto pelo atalho CTRL + Espaço.

Essa tela exibe todos os dados informados na abertura do ticket e o histórico de mensagens com os analistas do Atendimento Consistem. Para responder o ticket ou acrescentar alguma informação, utilize a caixa de texto e clique no botão Enviar mensagem.

Aprovação de ticket Uma vez que o Atendimento Consistem solucionar a situação, o status do ticket será alterado para Resolvido e o usuário que o criou receberá um pedido de aprovação com duas opções:

  • Sim: altera o status do ticket para Fechado;

  • Não: solicita justificativa e retorna o ticket para atendimento.

Avaliação do ticket Ao fechar um ticket, o usuário será convidado a participar da pesquisa de satisfação, composta apenas por uma questão e um comentário opcional. Essa pesquisa refere-se ao atendimento recebido e não ao Consistem ERP.

A participação dos usuários é de grande importância para que a Consistem possa continuar a evoluir o atendimento prestado a seus clientes.

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