Consulta de Resumo de Atividades por Atendente
Programa: CCTELAT605
Esta documentação é válida para todas as versões do Consistem ERP.
Pré-Requisitos
Não há.
Acesso
Módulo: Comercial - CRM Grupo: Tarefas
Visão Geral
O objetivo deste programa é visualizar o total trabalhado por atendente de CRM, o resultado do apontamento das horas trabalhadas nas tarefas e os históricos das agendas.
Campos
Campos assinalados com | são de preenchimento obrigatório.
Período de / Até|
Informar a data inicial e final de apontamentos para a consulta.
Setor
Informar código dos setores para a consulta ou teclar "Enter" no campo em branco para considerar todos.
Atendente
Informar o código dos atendentes para a consulta ou teclar "Enter" no campo em branco para considerar todos.
Atividade
Determinar o tipo de atividade para a consulta. As opções são: Agendas Tarefas Todas
Tipo Consulta
Determinar o tipo de consulta que será realizada. As opções são: Tempo Total Quantidade: para tarefas, sera exibida a quantidade de tarefas e não apontamentos; para agendas, será exibida a quantidade de agendas e não históricos. Tempo Médio: tempo total trabalhado dividido pela quantidade de agendas ou tarefas.
Formato
Determinar o formato em que os dados da consulta deverão ser exibidos. As opções são: Anual Semestral Trimestral Bimestral Mensal Diário
Colunas do Grid
Atendente/Descrição Atendente
Exibe o código e a descrição do atendente da atividade.
Período
Exibe o intervalo de tempo no período informado de acordo com o formato selecionado.
Importante
A descrição desta coluna pode variar de acordo com a opção selecionada no campo "Formato".
Total
Exibe o tempo total trabalhado pelo atendente selecionado.
Percentual
Exibe o percentual referente ao tempo total trabalhado.
Botões
Consultar
Exibe os dados conforme filtros informados.
Limpar
Limpa os dados para nova consulta.
Atenção
Atualizado
Isto foi útil?