Aba Profissional
Programa: CCRCA100TAB3
Esta documentação é válida para as versões 7.4 e 7.5 do Consistem ERP.
Pré-Requisitos
Não há.
Acesso
Módulo: RH - Gestão de Candidatos Grupo: Gestão de Vagas e Oportunidades Gestão de Candidatos (CCRCA100)
Visão Geral
O objetivo desta aba é realizar o registro detalhado da experiência profissional e do resumo de carreira do candidato.
Campos
Campos assinalados com | são de preenchimento obrigatório.
Resumo
Permite que o candidato descreva de forma sucinta e organizada suas qualificações, experiência geral, habilidades e objetivos de carreira.
Colunas do Grid
Experiências Profissionais Anteriores
Empresa
Informar o nome da empresa onde o candidato trabalhou.
Data Admissão
Informar a data em que o candidato foi admitido na empresa.
Data Demissão
Informar a data em que o candidato deixou a empresa. Este campo permanece em branco se o candidato ainda está empregado na mesma empresa.
Função
Informar o cargo ou a função exercida na empresa.
Atividades Realizadas
Informar uma breve descrição das principais responsabilidades e atividades do cargo.
Último Salário
Informar o valor do último salário recebido na empresa.
Emprego Atual
Selecionar Sim ou Não para determinar se a empresa listada é o emprego atual do candidato.
Pessoa Referência
Informar o nome de um contato profissional que pode servir como referência sobre o desempenho do candidato.
Contato Pessoa Referência
Informar o número de telefone ou e-mail da pessoa de referência.
Botões
Manutenção
As colunas são habilitadas para alteração dos dados.
Incluir
As colunas são habilitadas para inclusão dos dados.
Remover
Permite excluir a linha selecionada no grid.
Atenção
As descrições das principais funcionalidades do sistema estão disponíveis na documentação de Componentes. A utilização incorreta deste programa pode ocasionar problemas no funcionamento do sistema e nas integrações entre módulos.
Esse conteúdo foi útil?
Atualizado