Aba Profissional

Programa: CCRCA100TAB3

Pré-Requisitos


Não há.

Acesso


Módulo: RH - Gestão de Candidatos Grupo: Gestão de Vagas e Oportunidades Gestão de Candidatos (CCRCA100)

Visão Geral


O objetivo desta aba é realizar o registro detalhado da experiência profissional e do resumo de carreira do candidato.

Campos


Campos assinalados com | são de preenchimento obrigatório.

Resumo

Permite que o candidato descreva de forma sucinta e organizada suas qualificações, experiência geral, habilidades e objetivos de carreira.

Colunas do Grid


Experiências Profissionais Anteriores

Empresa

Informar o nome da empresa onde o candidato trabalhou.

Data Admissão

Informar a data em que o candidato foi admitido na empresa.

Data Demissão

Informar a data em que o candidato deixou a empresa. Este campo permanece em branco se o candidato ainda está empregado na mesma empresa.

Função

Informar o cargo ou a função exercida na empresa.

Atividades Realizadas

Informar uma breve descrição das principais responsabilidades e atividades do cargo.

Último Salário

Informar o valor do último salário recebido na empresa.

Emprego Atual

Selecionar Sim ou Não para determinar se a empresa listada é o emprego atual do candidato.

Pessoa Referência

Informar o nome de um contato profissional que pode servir como referência sobre o desempenho do candidato.

Contato Pessoa Referência

Informar o número de telefone ou e-mail da pessoa de referência.

Botões


Manutenção

As colunas são habilitadas para alteração dos dados.

Incluir

As colunas são habilitadas para inclusão dos dados.

Remover

Permite excluir a linha selecionada no grid.


Esse conteúdo foi útil?

Sim Não

Atualizado