Aba Documentos Fiscais

Programa: CCINF025TAB1

Pré-Requisitos


Não há.

Acesso


Módulo: Contábil/Fiscal - Informações Fiscais Grupo: SPED Fiscal Lançamento de Ajustes de Apuração (CCINF025)

Visão Geral


O objetivo dessa aba é cadastrar os documentos para gerar as informações dos lançamentos de ajuste de apuração.

Colunas do Grid


Seleção

Permite marcar ou desmarcar, no grid da tela, a linha com a informação desejada.

Empresa Origem

Exibe o código da empresa de origem do documento selecionado no programa Lançamento de Ajustes de Apuração - Seleção de Documentos Fiscais (CCINF025A).

Descrição Empresa Origem

Exibe a descrição da empresa de origem.

Data

Exibe a data do documento fiscal de acordo com a origem do documento.

Documento

Exibe o número do documento fiscal de entrada, saída ou de escrita fiscal.

Série

Exibe o código da série referente ao documento fiscal.

Participante

Exibe o código do participante do documento fiscal de acordo com a origem do documento.

Descrição Participante

Exibe a descrição do participante do documento fiscal de acordo com a origem do documento.

Produto

Exibe o código do produto do documento fiscal.

Descrição Produto

Exibe a descrição do produto do documento fiscal.

Valor do ICMS

Exibe o valor do ICMS do documento fiscal.

Valor do ICMS-ST

Exibe o valor do ICMS-ST do documento fiscal.

Tipo Documento

Exibe qual é o tipo do documento fiscal. As opções exibidas podem ser: - Entrada - Saída - Escrita Fiscal

Possui Recolhimento

Exibe se o documento fiscal possui recolhimento gerado.

Botões


Detalhar

Apresenta o programa Detalha Nota Fiscal (CCESE611) para detalhar o documento fiscal selecionado na linha do grid.

Manutenção

Habilita as colunas Valor do ICMS e Valor do ICMS-ST para edição no documento selecionado no grid.

Incluir

Apresenta o programa Lançamento de Ajustes de Apuração - Seleção de Documentos Fiscais (CCINF025A) para inclusão dos documentos fiscais.

Remover

Remove um documento fiscal de acordo com a linha do grid destacada na cor azul.

Remover Selecionados

Remove o grupo de documentos de acordo com as linhas selecionadas na coluna Seleção.

Gerar Recolhimentos

Gera o recolhimento para o documentos fiscais selecionados. Todos os documentos fiscais selecionados precisam estar salvos para que os recolhimentos sejam gerados.

Excluir Recolhimentos

Exclui os recolhimentos dos documentos fiscais selecionados. Todos os documentos fiscais precisam estar salvos para que os recolhimentos possam excluídos.


Atualizado

Isto foi útil?