Impressão de Rubricas Calculadas
Programa: CCRHB550
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Esta documentação é válida para todas as versões do Consistem ERP.
Não há.
Módulo: RH - Folha de Pagamento Grupo: Cálculo da Folha
Informar os parâmetros para a impressão do relatório com o valor das rubricas calculadas na folha de pagamento.
Campos assinalados com | são de preenchimento obrigatório.
Informar os códigos das empresas que determinam o intervalo considerado na consulta e geração do relatório.
Informar o mês e o ano que determinam o início e o fim do período considerado na consulta e geração do relatório.
Selecionar o tipo de verba a ser consultada. As opções são: - Folha de Pagamento; - Pagamento Quinzenal; - Folha Complementar; - Adiantamento Salarial.
Selecionar a forma de consulta das rubricas que serão consideradas na geração do relatório.
Selecionar a forma de ordenação dos dados apresentados no relatório.
Selecionar Sim ou Não para determinar se devem ser acumulados os valores das rubricas calculadas.
Importante
Ao selecionar a opção Sim, o valor das rubricas selecionadas será acumulado e será gerado um lançamento por funcionário.
Selecionar Sim ou Não para determinar se os valores devem ser totalizados por funcionário.
Importante
Este campo é habilitado ao selecionar a opção Não no campo Acumular Valores.
Selecionar Sim ou Não para determinar se os funcionários demitidos devem ser listados.
Informar o número de vias do relatório que deverão ser impressas.
Informar o código do funcionários para a consulta.
Atenção
Apresenta tela com as opções: - 1 Do Cadastro: exibe tela com as rubricas cadastradas no programa para seleção. - 2 Com Lançamento: exibe tela com as rubricas cadastradas no programa que tiveram movimento na folha de pagamento no período informado.
Apresenta tela com as opções: - 1 Código - o relatório é ordenado por código de funcionário. - 2 Alfabética - o relatório é ordenado em ordem alfabética. - 3 Depto./Seção/Código Funcionário - o relatório é ordenado pelo departamento, pela seção e em seguida pelo código do funcionário. - 4 Depto./Seção/Alfabética Funcionário - o relatório é ordenado pelo departamento, pela seção e em seguida pela ordem alfabética do nome do funcionário. - 5 Centro de Custos/Código Funcionário - o relatório é ordenado pelo centro de custos e em seguida pelo código do funcionário. - 6 Centro de Custos/Alfabética Funcionário - o relatório é ordenado pelo centro de custos e em seguida pela ordem alfabética do nome do funcionário. - 7 CSV/Alfabética - o relatório é exportado em formato CSV, em ordem alfabética. Ao selecionar as opções 1 - Código e 2 - Alfabética, é apresentado o programa Seletor de Funcionários (CCRHB001). Ao selecionar as opções 3 - Depto./Seção/Código Funcionário e 4 - Depto./Seção/Alfabética Funcionário, é apresentado o programa . Ao selecionar as opções 5 - Centro de Custos/Código Funcionário e 6 - Centro de Custos/Alfabética Funcionário, é apresentado o programa .
Apresenta tela com os funcionários cadastrados no programa para consulta e seleção.
As descrições das principais funcionalidades do sistema estão disponíveis na documentação de . A utilização incorreta deste programa pode ocasionar problemas no funcionamento do sistema e nas integrações entre módulos.