Impressão de Rubricas Calculadas

Programa: CCRHB550

Pré-Requisitos


Não há.

Acesso


Módulo: RH - Folha de Pagamento Grupo: Cálculo da Folha

Visão Geral


Informar os parâmetros para a impressão do relatório com o valor das rubricas calculadas na folha de pagamento.

Campos


Campos assinalados com | são de preenchimento obrigatório.

Empresa Inicial / Empresa Final|

Informar os códigos das empresas que determinam o intervalo considerado na consulta e geração do relatório.

Botão F7

Apresenta tela com as empresas cadastradas no programa Cadastro de Empresa (CCAPL000) para seleção.

Mês/Ano Inicial - Mês/Ano Final|

Informar o mês e o ano que determinam o início e o fim do período considerado na consulta e geração do relatório.

Tipo de Verba|

Selecionar o tipo de verba a ser consultada. As opções são: - Folha de Pagamento; - Pagamento Quinzenal; - Folha Complementar; - Adiantamento Salarial.

Rubrica|

Selecionar a forma de consulta das rubricas que serão consideradas na geração do relatório.

Botão F7

Apresenta tela com as opções: - 1 Do Cadastro: exibe tela com as rubricas cadastradas no programa Cadastro de Rubrica (CCRHB040) para seleção. - 2 Com Lançamento: exibe tela com as rubricas cadastradas no programa Cadastro de Rubrica (CCRHB040) que tiveram movimento na folha de pagamento no período informado.

Ordem|

Selecionar a forma de ordenação dos dados apresentados no relatório.

Botão F7

Apresenta tela com as opções: - 1 Código - o relatório é ordenado por código de funcionário. - 2 Alfabética - o relatório é ordenado em ordem alfabética. - 3 Depto./Seção/Código Funcionário - o relatório é ordenado pelo departamento, pela seção e em seguida pelo código do funcionário. - 4 Depto./Seção/Alfabética Funcionário - o relatório é ordenado pelo departamento, pela seção e em seguida pela ordem alfabética do nome do funcionário. - 5 Centro de Custos/Código Funcionário - o relatório é ordenado pelo centro de custos e em seguida pelo código do funcionário. - 6 Centro de Custos/Alfabética Funcionário - o relatório é ordenado pelo centro de custos e em seguida pela ordem alfabética do nome do funcionário. - 7 CSV/Alfabética - o relatório é exportado em formato CSV, em ordem alfabética. Ao selecionar as opções 1 - Código e 2 - Alfabética, é apresentado o programa Seletor de Funcionários (CCRHB001). Ao selecionar as opções 3 - Depto./Seção/Código Funcionário e 4 - Depto./Seção/Alfabética Funcionário, é apresentado o programa Seletor de Departamentos (CCRHB002). Ao selecionar as opções 5 - Centro de Custos/Código Funcionário e 6 - Centro de Custos/Alfabética Funcionário, é apresentado o programa Seletor de Centros de Custos (CCRHB003).

Acumular Valores|

Selecionar Sim ou Não para determinar se devem ser acumulados os valores das rubricas calculadas.

Totalizar por Funcionário|

Selecionar Sim ou Não para determinar se os valores devem ser totalizados por funcionário.

Lista Demitidos|

Selecionar Sim ou Não para determinar se os funcionários demitidos devem ser listados.

Quantidade de Cópias|

Informar o número de vias do relatório que deverão ser impressas.

Funcionário

Informar o código do funcionários para a consulta.

Botão F7

Apresenta tela com os funcionários cadastrados no programa Cadastro de Funcionário (CCRHB205) para consulta e seleção.

Perguntas Frequentes


Como gerar relatórios de rubricas por período?


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